Social Icons

HQ Euro: Prévias #1


Depois de algum tempo, voltando com mais uma HQ especial com várias prévias contendo quase 100 páginas. Com o cancelamentos de outros titulos, agora sobrará mais tempo para se dedicar as HQs Europeias ou BDs. Nessa edição contem previas das inéditas Barracuda, Keltos, Jerry Mail e das já conhecidas por alguns, Chninkel e Torpedo. E as continuações de grandes histórias que trouxemos, Arawn e Zumbis.

Traduções: Reverendo, Russelle, King Diegond, Science, Ignotum
Letras: £L!¢aRpO

 Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:
 



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Baixei este preview. Mas ao rodá-lo no CDISPLAY, esta dando a seguinte mensagem: "access violation at address 004F8727 in module 'CDISPLAY.EXE'. Read of address 00000000."
    E aí fica travado o programa. Fiz o teste com outras HQ's em formato de leitura do CDISPLAY, e elas não deram erro. Acho que é algo neste arquivo de vocês aí. Poderiam dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  2. Tentou baixar o arquivo de novo, Compostella? É possível que o arquivo esteja corrompido. Se não funcionar, tente mudar a extensão dele (de .cbr para .rar, ou de .cbz para .zip). Aqui deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez deixando a gente mais desesperado por Arawn! Tb curti a Keltos, espero que não demore.

    ResponderExcluir
  4. Aki tentei várias vezes e a página 53 está corrompida mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são incríveis! Obrigado por trazerem essas HQs europeias!

    ResponderExcluir
  6. Baixei novamente. Infelizmente o mesmo erro. :(

    ResponderExcluir
  7. Maravilha! confesso que foi uma agonia ler só os trechos iniciais de KELTOS e ARAWN, estão demais! mal posso esperar que cheguem finalmente essas HQ's finalizadas

    ResponderExcluir
  8. Agora sim. Segui os passos e mudei a extensão. Estava corrompido mesmo. Agora deu certo aqui. Obrigado pela dica. Aguardando ansiosamente por Arawn. Sabe me dizer se ela continua sendo lançada ou já foi finalizada? Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. qual é previsão para continuação do Zumbi?, em que pé que esta? conseguirar versão na Web?, esta na fila para exportação?, não esta na previsão para Curto prazo?

    Atenciosamente
    Nilton

    ResponderExcluir
  10. Não consigo baixar pelo MEGA. Como eu faço? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates