Social Icons

HQ Euro: O Complexo de Chimpanzé - Livro III



A tripulação depois de deixar Marte, se perde! Onde existia a rota para a Terra, agora há o vácuo do espaço. Em desespero, os sobreviventes mergulhar no sono criogênico e esperam ser resgatados por uma equipe de resgate. Mas, quando Helen acorda va nave, ela não sabe quanto tempo se passou, e de esperar do novo futuro. Roteiro de Richard Marazano e a arte de Jean-Michel Ponzio. Uma produção do Quadrinhos Inglórios.

Tradução e Letras: Carfrangs
Revisão: 
Tche

DOWNLOAD:
 



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Links do livro II e I ?

    ResponderExcluir
  2. li e tudo e gostei muito
    lembra os livros ""2001 uma odisseia no espaço e o "solaris"
    tem mais?

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro lixo. A não ser para quem curte fotonovela. Isso mesmo, essa droga não passa de uma fotonovela ridícula. Um idiota escreveu e um imbecil copiou fotos de uma japa muito da feia nessa historinha que tem diálogos ridículos, personagens sem nenhuma profundidade ou mesmo vida. E pelo amor de Deus, o cara usa fotos como referência e mesmo assim os desenhos se tornam ridículos? Já sei a culpa é dos modelos que seguiram a orientação do fotógrafo amador e pseudodesenhista. Não vou estragar a leitura de quem vai baixar isso, como se fosse possível estragar algo já podre por si mesmo, mas essa história carece de tudo que uma boa história precisa. Não há nada de bom, nada bem resolvido, os coitados que criaram tal lixo imaginaram que poderiam vender os direitos autorais para Hollywood e criaram algo totalmente imbecil e sem vida. Desde a pentelha inverosímil e sem graça até os diálogos ridículos e capengas da protagonista, as cenas apressadas quando deviam ser lentas e as lentíssimas e chatíssimas cenas que deveriam transcorrer rapidamente, tudo nessa publicação é equivocado e sem graça. Se eu sofresse de depressão eu teria me matado após ler tal maldição em forma de quadrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal o conceito inicial sobre a volta dos astronautas que teoricamente voltaram no passado dando a impressão de que os outros dois que voltaram não eram verdadeiros. Enfim, confuso de explicar, mas fácil de entender. Curti a trama como um todo. Desenhos mito bacana também, personagens cheio de personalidade. Só não curti o final, pois deixou aquele drama entre mãe e filha incompleto. Entendo a lógica do final, mas é uma daquelas ocasiões em que você quer ver o reencontro das duas. Enfim. Grande série também. Trouxe paralelos com Interestelar.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates