Social Icons

TUTORIAL: COMO BAIXAR PELO MEGA, VIA PC, APPLE, ANDROID, CARALHO A 4


Muitos já sabem, que o hoje, o MEDIAFIRE não é mais o melhor  lugar para se hospedar os arquivos produzidos. Então como muitos de vocês estão tendo problemas com o novo MEGA, peguei emprestado esse post dos parceiros renegados;  Oliverrá e JC do Renegados Comics. O teste que eles fizeram la  deu certo, para alguns pode ser mais facil ou não. No meu caso, não tive problema algum, não precisei instalar plugin nem no Chrome e nem no Mozilla. Por isso leiam o texto e com as dicas e sejam felizes! 

*PS: outras sugestões e duvidas deixem nos comentarios.


"Está se criando uma onda de reclamações a respeito da troca de servidor padrão do MEDIAFIRE para o novo MEGA. Eu, no topo de minha ignorância, acredito que nossos usuários mais fiéis, ou seja, aqueles que nos visitam diariamente já leram nossas breves explicações dos motivos da troca. 

Entendam, meus amigos "baixadores", vocês talvez não saibam, mas o MEDIAFIRE está deletando nossos arquivos e de outras equipes constantemente, vocês não reparam porque sempre que percebemos isso nós logo trocamos, mas é BASTANTE cansativo ficar fazendo isso o tempo todo, por isso temos que buscar opções. Já explicamos que o MEGA funciona muito bem no GOOGLE CHROME, mas também existe um PLUGIN para o MOZILLA que faz funcionar perfeitamente. Quanto aos TABLETS, certamente os desenvolvedores do MEGA devem estar recebendo reclamações sobre e devem dar um jeito nisso, só posso pedir paciência. 


 Não estamos dizendo que usaremos o MEGA para sempre, mas enquanto nos servir será ele. Se o MEDIAFIRE parar com as atitudes atuais, podemos rever um retorno. 


Pergunta dos baixadores: "COMO EU FAÇO PARA BAIXAR ENTÃO?" 

Resposta: Parem de reclamar do navegador que está dando erro e partam para uma alternativa. 
Pergunta dos baixadores: "EXISTE ISSO?" 
Resposta: É CLARO QUE SIM! 

Eu vou disponiblizar duas opções de GERENCIADORES DE DOWNLOAD que testamos e estão baixando normalmente do MEGA. 


MIPONY: http://www.mipony.net/br/download.php 

OBS: Notem na página de download o primeiro servidor atualizado dessa nova versão.

JDOWNLOADER: http://www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm 

Também vai funcionar.

PROBLEMAS COM TABLETS PARA BAIXAR NO MEGA?


Segundo relatos de nossos usuários, o navegador OPERA também está baixando do MEGA. E recebemos algumas dicas de um aplicativo para baixar via aparelhos da APPLE, um aplicativo denominado DOWNLOADS LITE. Link para download do aplicativo: 


https://itunes.apple.com/br/app/downloads-lite-downloader/id349275540?mt=8 


Nossa equipe sempre esforçada nos problemas da população baixadora, valeu Marcus, achou um aplicativo para facilitar a vida também daqueles usando o sistema ANDROID. Basta visitar essas páginas e escolher qual download fazer:


http://www.baixaki.com.br/android/download/mega-for-android-beta.htm http://www.superdownloads.com.br/download/28/mega-secure-cloud-android/ 


Fizemos nossa parte para achar um bom servidor que sirva nossas necessidades e ainda fizemos de tudo possível para facilitar a vida daqueles que querem baixar de fontes alternativas. 


A partir desse momento, nos reservaremos ao direito de não ficarmos mais em cada postagem dando explicações sobre nossas razões para fazer as coisas que temos que fazer. Se tiver quem seja mais atencioso com os usuários, corram para baixar as HQs dessas pessoas. 


 Obrigado pela atenção e bons downloads."



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Instalei o plugin no firefox e tô baixando de bôa,apesar de ter o chrome instalado ainda não tentei por ele.
    Deixem essa merda do IE de lado e sejam felizes.
    Valeu pelo Escuridão III!!!

    ResponderExcluir
  2. Atualizei o MIPONY e estou baixando pelo Mega sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. Uso somente o navegador Google Chrome,baixo tudo pelo gerenciador de downloads Mipony (ele é muito bom!!!Uso há três anos) e recententemente precisei atualiza-lo para incluir o Mega,a partir dessa atualização coloco os links do Mega nele sem problemas.Está uma maravilha,não tenho reclamação.

    ResponderExcluir
  4. tentamos com o aplicativo recomendado, mas continua não sendo disponível para periféricos apple, exige a instalação do flash.

    Acho que isso é uma estratégia proposital do dotcom contra a Apple, porque de outra forma é uma estrategia sem sentido...

    Realmente uma pena, adoro o blog.
    também não faz mais sentido enviar a doação se o mega será o servidor final.
    Sucesso aí caras...

    ResponderExcluir
  5. boa cara , se os caras não valorizam seu esforço , que vão baixar HQS na ponte que caiu ! parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Não tem como upar no 4shared?
    o Mega é realmente muito ruim D:

    -Julio Dragonhu

    ResponderExcluir
  7. O Mipony é excelente amigos! Não estava conseguindo baixar direto do Mega, mas o Mipony resolve tudo. Parabéns pela competência amigos!

    ResponderExcluir
  8. Mega, mais conhecido como MEGA CU.

    Por que as soluções encontradas são sempre as mais ridículas. Coloca tudo no 4shared e pronto, mas tem que complicar não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Agradeço as dicas pois contrário de certos hipócritas sei ser humilde e reconhecer um bom trabalho nem sei se vai funfar no meu andróide mas mesmo que n funfe ao menos vcs tentaram me ajudar Vlw glr Parabéns.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates