Social Icons

HQ Euro: Os Companheiros do Crepúsculo - Livro III - O Último Canto das Malaterre


http://1.bp.blogspot.com/-JbAIpPz4iW0/T4sChrxR9QI/AAAAAAAAE8Q/A5mIeb5waKw/s420/CiaCre3.jpg

Após uma longa jornada, os três amigos chegam à cidade de Montroy onde, finalmente, o cavaleiro descobre toda a verdade sobre a linhagem de sua falecida amada Blanche e suas irmãs Carmine e Neyrelle. Uma dinastia de mulheres descendentes de fadas e sereias, personificações das forças que regem o universo e o gênero humano: o branco, o vermelho, o negro, como as três faces da Deusa, tornada obscura e sinistra por um emergente império das crenças cristãs.

Os Companheiros do Crepúsculo é um clássico da HQ Européia. Uma das obras-primas que se prestam a demonstrar o potencial quase ilimitado da história em quadrinhos como forma de expressão artística. Numa comparação rápida, Companheiros do Crepúsculo encantaria facilmente os apreciadores de romances como As Brumas de Avalon e O Senhor dos Anéis. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.

DOWNLOAD:


Playboy : Aryane Steinkopf (Abril/ 2012)


Aryane, a delícia que o Pânico na TV deixou ao relento!


DOWNLOAD:


HQ Euro: Zumbis - Livro I - A Divina Comédia




Os humanos não reinam mais na cadeia alimentar. Os zumbis roubaram seu lugar, e nada parece detê-los. Será esse o fim da humanidade? Não há certeza, pois para alguns está apenas começando. Seis bilhões de pessoas cobertas de moscas, tentando matar umas as outras, não muda muito o significado da palavra civilização. E isso faz com que Sam, um homem que deve sua vida a uma pistola e um pouco de sorte. Ele fugiu da cidade e deixou para trás sua filha. Agora, o silêncio reina sobre os Estados Unidos, onde ele ainda acredita na vida. E sua consciência, traiçoeiramente anestesiada, relembra a ele o sentimento humano da esperança. Ele precisa encontrá-la, e pode não sobreviver. No entanto, será como procurar uma agulha no palheiro. Com roteiro de Olivier Peru e arte de Sophian Cholet.

Um grande lançamento que o N&D traz exclusivamente e orgulhosamente para vocês! Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

Tradução: Ruselle
Letras: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:



HQ: Loki V2 - 04 Edições


A verdadeira origem do arquiinimigo de Thor e do vilão mais imprevisível da Marvel! Ele é o forjador-de-mentiras, o mudador de formas, ele é o fogo que queima. O deus da trapaça, Loki. Conheça o jovial e amado rapaz que fazia todos os Asgardianos rirem... até a primeira vez que ele matou. Descubra as raízes retorcidas de seu ódio distorcido e implacável contra Asgard. E aprenda a aterradora verdade de porque ele nunca será parado. Uma produção do SQ.

*Para fazer o download basta clicar na capa.







HQ: Nórdicos #19




O arco "Donzelas de Escudo" chega ao fim mostrando o inexorável destino de Thyra, Grettr e Lif – verdadeiras Valquírias em um mundo dominado por homens! Roteiro de Brian Wood, desenhos de Danijel Zezelj e capa de Massimo Carnevale.

Scan: Alrows
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:




HQ Euro: Bórgia - Livro IV - Tudo É Vaidade



A saga de um dos Papas mais escandalosos da história da Igreja Católica chega ao fim no quarto livro da série Bórgia. Alexandre VI foi o papa que aprovou o Tratado de Tordesilhas, mas ficou mais famoso como símbolo da corrupção do Vaticano renascentista. Teve várias amantes e pelo menos sete filhos. Entre eles o elegante Cesar Bórgia, que, sagrado bispo pelo pai aos 16 anos e cardeal aos 20, e foi amante da própria irmã, Lucrécia Borgia, de lendária beleza. Lucrécia também foi amante do próprio pai, Alexandre VI. Bórgia detalha a história escandalosa e fascinante de uma família ambiciosa, que fazia de tudo para conquistar mais poder. Um clássico das HQs Européias retratada pelo traço de Milo Manara, mestre das histórias em quadrinhos eróticas, e com roteiro de Alejandro Jodorowsky, um dos principais roteiristas do cinema e HQs.

Finalizando mais um grande clássico das HQs Européias! Esperamos que comentem!!!

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:



HQ: Battlefields - As Bruxas da Noite #03, de Garth Ennis




Anna encontra o amor e a tragédia na guerra, mas o inverno russo castiga os seus amigos e inimigos. O Terceiro Pelotão trava batalhas abaixo de zero, enquanto Kurt é incapaz de ignorar o horror das ações dos seus compatriotas por mais tempo. Alemães e as “Bruxas da Noite” ficam cara a cara da pior maneira possível, colidindo em uma tempestade final de sangue e balas, que deixará os sobreviventes marcados para sempre. A conclusão da primeira mini da Battlefields escrita por Garth Ennis e desenhada por Russ Braun.

Tradução e Letras: ZeAlfie27
Capa:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:



HQ: The Sadhu #08




Nessa última edição do volume 1, o confronto entre os dois grandes inimigos. Uma luta que os levará novamente até a India, e do qual só um poderá sair vivo. Roteiro de Gotham Chopra e arte de Jeevan Kang.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:



 
Blogger Templates