Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Aldebaran - Livro I



Vamos viajar aos Mundos de Aldebaran.  Planetas que vão fascinar vocês pela beleza de suas paisagens,  riqueza de sua flora e fauna de criaturas misteriosas que lá vivem. O primeiro a embarcamos é Aldebaran, um planeta aquático em órbita da estrela Aldebaran, a 64 anos-luz da Terra que tem praias, cidades, imensos oceanos, e são povoados por admiráveis criaturas. Colonizado por terráqueos, os primeiros a se aventurarem em viagens espaciais, há mais de cem anos e ainda guarda muitos enigmas. O maior deles é o misterioso ser conhecido como Mantrisse. Vamos acompanhar os jovens de Marc e Kim, em uma das jornadas mais épicas de Ficção Cientifica dos quadrinhos europeus! 

Escrita e desenhada pelo brasileiro Luiz Eduardo Oliveira ou simplesmente LEO, que só encontrou o ambiente adequado para desenvolver suas produções quadrinhisticas na Europa no inicio dos anos 90, onde misturou de maneira equilibrada diversos elementos como romance, fantasia, mistério e aventura, formando um produto que bateu recordes de vendas em todo o mercado franco-belga.

Scan: £L!¢aRpO


Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. O Ndrangheta pretende lançar todas as hqs desse Universo?Pelo que li seroão 15 ediçoes no total?
    Valeu pelo up,Caio

    ResponderExcluir
  2. Aplaudo e agradeço. Esta série é muito boa. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Irei conferir, me parece uma excelente série.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa... seria "vamos viaJar por esse universo", e não "viagar".

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que brasileiro não pode se dar bem fora do eixo Dc/Marvel? Demais!!!

    ResponderExcluir
  6. valeuuuu!!!!
    há anos eu espero essa hq ser digitalizada, muito obrigado, show de bola!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu galera!!!

    Cleriston: foi proposital mesmo, so pra ver se vcs leem as sinopses.

    ResponderExcluir
  8. Vcs são fantásticos. Nada contra as revista da marvel e da dc, mas há muito talento fora desse circuito que precisa ser conhecido. Muito obrigado por trazer essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  9. Essa HQ é sensacional, espero que a equipe do site continue com a tradução dos outros números. Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. Vou ler e analisar. Espero que não seja mais do mesmo, como vemos nesses quadrinhos ocidentais nos últimos 100 anos.

    ResponderExcluir
  11. Li e vou analisar.

    Primeiro os desenhos, são mais do mesmo, ou seja, aquele "estilo" europeu à la Tintin. Não são ruins, são apenas comuns.

    O mundo criado pelo autor, como sempre não passa de verdadeiro pastiche da fauna e flora terrestres. Dá uma de Deus e criar coisas realmente incríveis é difícil, eu entendo.

    Como sempre vemos as bobeiras anti-religião e etc.
    Estranhamente esses anti-cristãos silenciam os crimes , esses sim hediondos cometidos, por exemplo, pelos seus exaltados comunistas no século XX. Afinal matar 100.000.000 (cem milhões) de pessoas em 70 anos não é coisa para ser ocultada sistematicamente como a mídia pró-comunista, 90%da mídia do mundo, faz.

    A história é mediana e realmente NÃO aguardo pelo segundo capítulo com todo o blá, blá de reencontro da Xuxa com a piriguete e a jornalista piranhosa dando para o moçoila e mais um pouco do ridículo anti-cristianismo desse autor fraco.

    ResponderExcluir
  12. E não estou desmerecendo o valoroso trabalho da equipe do, esse nome estranho do blog, apenas criticando a revista.

    ResponderExcluir
  13. Que papo é esse desse Anonimo?? Comunismo, Anti Cristianismo??
    Só ele viu isso na história, e ainda tem a pachorra de taxar os desenhos do cara de "Comuns" Ridículo kkk O cara chama as mulheres da história de piriguetes e piranhas, quando na verdade, na HQ elas apenas são representadas realisticamente, sem idealizações, mulheres que tem desejos, que vivem sua sexualidade...Não sou anti religião, nem comunista, mas esse papo pra mim é coisa de fanático religioso recalcado... A história é fantástica, leiam sim,eu tenho as edições originais completas e é simplesmente sensacional o desenvolvimento e desfecho da série!Não liguem pra essas bobagens.
    Azar de quem não quer nem ler a HQ até o final pra "analisar" melhor!! Haja paciência...Parabéns ao site, pelo Post!!

    ResponderExcluir
  14. Essa HQ é excelente, ansioso para que você poste as outras.

    ResponderExcluir
  15. Baixei há umas horas atrás e já curti! Valeu, quero ver todos!

    ResponderExcluir
  16. Essa hq é talvez a melhoe de todos os tempos, realmente incrível!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Clauber, eu não tenho culpa se você é mais um zumbi, um entre os bilhões que estão agora caminhando nesse mundo, que ler e não entende, olha mais não vê. Você é apenas mais um da manada que nada percebe da realidade e como não possui argumentos cai na esparrela, que nem foi criada por você e sim pelos seus doutrinadores de internet, de me taxar de religioso. Aliás, ser religioso não é ofensa, ainda bem que me chamou de religioso, eu ficaria puto se tivesse me chamado de bicha ou então de petista, ou quem sabe maconheiro, isso sim seria ofensa para mim.

    Continuando, nada posso fazer se você é absolutamente cego para a ideologia dessa HQ. Para falar a verdade só são publicadas HQs, livros ou qualquer produto de massa se uma ideologia anti-cristã, ou anti-moral, estiver presente em maior ou menor grau, com graus variados de talento é óbvio.
    Ou será coincidência que toda história sempre contenham os mesmos elementos? Vamos a eles: anti-cristianismo, promoção de sexualidade promíscua, mostrar uso de drogas como algo sem maiores consequências para a saúde física e psicológica, apoio ao Capachonismo do homem em relação a mulher, exaltação de bandidos e de políticas esquerdistas.

    Bem, é mais ou menos isso. E em resumo você é um cego.

    E sobre essa série só digo, além de não passar de uma bobagem que coloca um bando de mané num mundo onde a cada centímetro você cruza com 40 ou 50 espécies de animais babacas com nomes brasileiros ridículos é uma historinha safada sobre "perseguidos" por uma ditadura. Tinha que ser coisa de brasileiro mesmo. Esses comunistinhas caviar só sabem falar de ditadura. Claro, são seletivos em sua visão e só não gostam da ditadura que foi implantada no Brasil, a ditadura cubana eles adoram ( mataram 150 mil por baixo, mas a ditadura que eles acham odiosa é a brasileira que eliminou 378 pragas do Brasil ).

    ResponderExcluir
  18. Marcelo...
    Já sei qual é a sua obra de ficção preferida... é a Bíblia!!!
    Então faça um favor a todos nós... Vá ler o seu livro e nos deixe em Paz!!!
    Ninguém aqui esta interessado na sua opinião!!!
    Excelente trabalho do pessoal do Blog!!!
    Parabéns ao Autor, obra fantástica!!!

    ResponderExcluir
  19. Estava aqui lendo os comentários para avaliar melhor essa obra, e me deparo com uns comentários de certo modo ofensivos. Primeiro, o Anônimo que depois virou Marcelo, acredito que não é nada além de um brasileiro que ama falar mal de brasileiro e que acha que é errado expor ideais que sejam contra o dele. Segundo, acho engraçado citar produto de massa somente aquilo que você não gosta, parecendo que a Bíblia, cantores gospels, a música que as gravadoras lançam não seja um produto de massa. Terceiro, é importante respeitar a opinião dos outros, pois o que você pensa não é a verdade absoluta, e como o cérebro e o gosto é de cada um, é lógico que haverá divergências.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates