Social Icons

HQ 2000 AD: Tharg's 3trillers - 15




Pra quem não sabe, vou dar uma resumida. A 2000AD é uma HQ britânica que sai semanalmente desde 1977. É uma HQ que traz historias de sci-fi, ação, drama, comédia e muitos outros estilos. Cada edição possui de 4 a 5 historias, que são as partes ou divisões dos arcos completos. 

A 2000AD lançou as carreiras de alguns dos melhores escritores e artistas do mercado mundial, como Alan Moore, Grant Morrison, Neil Gaiman, Garth Ennis, Mark Millar, Brian Bolland, Dave Gibbons, Glenn Fabry, Frank Quitely, Alan Grant,  Kevin O'Neill, Peter Milligan, Simon Bisley, Pat Mills, John Wagner, Carlos Ezquerra e muitos mais.

Tambem foi nela que surgiram personagens como Judge Dredd, Sláine,  Dan Dare, ABC Warriors, D.R. e Quinch,  dentre outros. Judge Dredd é o personagem icone dessa HQ, foi lançando na edição #2 e está periodicamente ate hoje na edição #1804. E ainda ele ganhou sua propria HQ, a Judge Dredd Megazine, que é uma HQ mensal desde 1990 e tem por volta de 100 paginas com historias, compilações do universo da 2000AD, e materias do mundo do entretenimento.

Posso afirmar que conhecemos uns 2% (vai), desse rico material. Então agora o N&D vai aos poucos trazer algumas dessas historias desconhecidas para o publico daqui!

Digamos a primeira que vamos trazer, é uma historia de uma das series que existe nela, a Tharg's 3trillers. Intitulada  "15", vamos acompanhar o Capitão Krul em um futuro proximo,  pilotando um dos Mechas War-Bot que tentarar salvar sua familia que foi aprisionada  pelos alienigenas. Mas o problema é que só lhe restam 15 minutos de oxigênio dentro do robô. Escrita por Tom Taylor e com a bela arte de John Davis-Hunt.

Tradução: King Diegond
Letras: £L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos vão conhecer aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oba, obrigado demais por essa hq clássica, continuem com o excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. vlw Carfrangs! Vamos trazer muita coisa boa dela.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o lançamento! Não sabia que todas essas feras dos quadrinhos tinham passado por lá!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado mais uma para a minha coleção

    ResponderExcluir
  5. muito legal, gostei da iniciativa !!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço por mais um presente q vcs trazem!

    ResponderExcluir
  7. Elicarpo,camarada,sei que é totalmente fora de contexto mas seria pedir demais para upar greatest hits edição #03???.caminhei pela net vários dias e não consigo encontra-la.como eu vários seguidores do teu blog ficariam bastantes agradecidos.continua com este teu trabalho pois todos sabem que é bastante louvavél.tens o dom e o poder de upar.nem sei como isso funciona,só sei que é bastante trabalhoso.valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. incrivel de mais.
    Por favor postem mais muito mais desse material o quanto antes

    ResponderExcluir
  9. Espero que continuem com boas traduções de hq's de ficção.Existe algum projeto de traduzir hqs de ficção francesas?
    Obrigado
    Cebia

    ResponderExcluir
  10. Arquivo deletado no servidor...

    ResponderExcluir
  11. Arquivo deletado do servidor.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates