Social Icons

HQ Euro: O Crepúsculo dos Deuses - Livro 0



"...o Nibelungo conseguiu enganar as Nornas e roubar o Ouro Celestial, que derretido forjou um Anel Amaldiçoado. Fez um Anel tão grandioso que foi capaz de subjugar tudo que estava ao seu alcance. Um Anel que levaria o mundo ao RAGNARÖK."  

Para nós que somos fãs de mitologias, isso era tudo queriamos! Uma HQ mostrando o inicio de uma das mitologias mais ricas, a NórdicaO Pai de Todos dos Deuses, Odin, aqui será tratado como Wotan, em referência a Mitologia Escandinava. Essa serie está atualmente la na Europa no Livro VI, sendo escrita por Nicolas Jarry e desenhada por Djief, mas o escritor viu que ficou uma brecha entre os Livros II e III, e como não podia parar por causa que já estava trabalhando no roteiro do seguinte, pediu ajuda ao seu amigo e um dos maiores nomes das HQs medievais-fantasia e mitológicas da atualidade, Jean Luc Istin, e que também chamou um dos novos talentos, o desenhista Gwendal Lemercier. Optamos começar do inicio, com o Livro "0", pra seguir a ordem certa de leituraPor isso, aguardem que ainda teremos muitos livros de "O Crepusculos dos Deuses" para traduzir!

Tradução: Russelle 
Letras e Extras: 
£L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:
 



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. FODA PRA CARALHOOO!!! não sei o que falar...

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o gancho, quando é que sai a tradução da Valquíria, a continuação de Siegfried, que podemos dizer que é uma série prima-irmã desta ?
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Elicarpo, responde o meu e-mail sobre alistamento e diagramação...tbm tenho interesse no "...Crepusculo...", tô fazendo a Konungar Volume 01 (Kingdom).
    Vlw

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom! Baixando para conferir. Valeu pelo scan.

    ResponderExcluir
  5. "... que antes do RAGNAROK, os deuses lhes abençoem!"

    Obrigado por mais essa HQ épica!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:
    O livro II de Siegfried, Valquiria, tá quase pronto! Por causa de alguns detalhes ela tá demorando. Já o lance dela ser uma serie prima-irmã,acho que pode ate ser, por ambas tratarem da Mitologia Nórdica. Porem a Siegfried termina no livro III, e como o titulo já diz, é na visão de Siegfried. E o Crepusculo dos Deuses já é na visão de Wotan (Odin), algo que com certeza pode ser bem mais detalhada, por isso ta no livro VII e ainda sem previsão de terminar lá na Europa.


    Valmir:
    Me manda novamente o email.


    Daianny:
    Acho que já fomos Daianny... kkk



    *PS: Anonimos se identifiquem, per favore!

    ResponderExcluir
  7. Tenho esta serie em francês e dou os parabens a quem teve a ideia de a começar a por no blog.

    ResponderExcluir
  8. Falou melhor que eu, Elicarpo.
    Foi o que eu quis dizer quando disse que eram prima-irmãs: as duas tratam da mitologia nórdica. São pontos de vistas diferentes, que podem ser complementares e quem ler as duas vai ter uma visão melhor da mitologia nórdica. Pode até querer conhecer as óperas que Richard Wagner compos usando a mitologia nórdica como tema.
    Obrigado e continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  9. MAGNIFICO! A cada lançamento surpreendendo as expequitativas.

    Parabens pelo novo projeto!

    Julia Mota

    ResponderExcluir
  10. CADÊ A CONTINUAÇÃO DO ZIEGFRIED???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Outra novidade boa. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade conheço essas lendas não pelos quadrinhos ou pela mitologia, mas pelas óperas de Richard Wagner. O Anel do Nibelungo (Der Ring des Nibelungen) é uma tetralogia com, na ordem, Das Rheingold (O Ouro do Reno), Die Walküre (A Valquíria), Siegfried e Götterdämmerung (O Crepúsculo dos Deuses). Pelo que vocês falaram, existem as séries em quadrinhos das três últimas. Existiria da primeira? Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Muito Bom essa HQ, quando sai a proxima?

    ResponderExcluir
  14. Sergio:
    Nessa serie Crepusculo dos Deuses, os atos pelo q vi, serão divididos em varios livros, como o # 0 - A Maldição do Anel q é a cena "Das Rheingold (O Ouro do Reno)".

    Marcio:
    não posso prometer nada tão cedo... kk

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns! é uma excelente HQ!!! adorei!

    ResponderExcluir
  16. Bem legal esse título da Soleil, mas comparado a Siegfried do Alex Alice, Águias de Roma e Arawn, este é o mais fraquinho, tem uma estética muito LOTR, mas mesmo assim é um prato cheio para nós fãs de mitologia Nórdica, valeu!

    ResponderExcluir
  17. Conheci esse site agora e estou encantado com tudo isso, é perfeito parabéns pelo trabalho excelente que vcs fazem ... já sou fã de vocês!

    Ansioso para ler O Crepusculo dos Deuses *.*

    Obs: Os links de WoW são do megaupload =/

    ResponderExcluir
  18. Vou ler ,depois volto para dizer que é foda.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates