Social Icons

........:::::::::::::::: N&D 4 Anos ::::::::::::::........



Pois é galera, o N&D completou no começo da semana seu 4º aniversário, e como perceberam não foi tão produtivo como os outros. E por causa desses meses "sabáticos", não deu para trazer nada de novo que foi prometido.  Algumas coisas na vida vão mudando e o tempo fica cada vez mais escasso, torna isso as vezes impraticável. Como a equipe de produção é pequena, e por tentar manter um controle de qualidade, evitamos ao maximo "terceirizar" o trabalho, por isso a demora com vários titulos. Então apesar de tudo,  eu (Elicarpo), Reverendo, e agora o Russelle, estamos sendo os titulares do grupo, mas existem outros membros que serão lembrados em breve pelas suas colaborações. Imagine o meu caso, você trabalhar o dia inteiro na frente do PC, e quando chegar em casa voltar pra frente dele!? Foi uma das coisas que tive que parar de fazer por algum tempo. Ainda tem a vida social (ela existe), familia, e etc (porque o resto não vem ao caso), aumentam mais esse indice de atraso. Algo que começou como um hobby, aos poucos foi se transformando em uma obrigação, um  trabalho (que não é renumerado), e se tornando cada vez mais dificil, mas prazerosos de se fazer, desde quando iniciei o blog scaneando HQs da Witchblade até importar as HQs Europeias direto da França.

Muitos já sabem que não fazemos nada no prazo (he he), porque o número de bons projetos cresceu muito e o tempo exigido para sua realização não tinha como aumentar. O resultado foi que alguns projetos tiveram que ser deixados em segundo plano, quando não suspensos em definitivo por falta de comprometimento de alguns colaboradores, para tristeza de fãs que ficaram sem suas histórias favoritas. Mas a partir do mês que vem (Agosto), isso irá mudar! Como eu particularmente gosto de me envolver com quase tudo que fazemos com o selo N&D,  não vai ser facil mais  iremos retomar muita coisa que estava paralisada, como Europeias, Alternativas, até os Mangás, e ainda trazer algo dificil de se achar por aqui, os Manhuas.   

Então leitores e colaboradores,  iremos retomar e lançar novos títulos com o selo Ndrangheta & DecK’Arte, claro, sempre privilegiando a qualidade, mesmo que sem olhar muito para a quantidade como muitos querem. Por isso, acontecerá sem pressa, na manha, no momento em que estiverem adequadamente produzidos. 


HQs Europeias que serão retomadas e lançadas:







Manhuas EXCLUSIVOS que serão lançados:




Mangás  que serão retomados:






Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. PARABÉNS GUERREIROS, CONTINUEM COM ESSE GRANDE TRABALHO!!! Vcs não sabem como estou esperando rever Arawn, As Aguias de Roma, Siegfreid, Sangue Real, o Senhor das Trevas e Crônicas da Lua Negra.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera.

    ResponderExcluir
  3. Já tem 4 anos??? Parabéns, parceiro! Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Achei o blog de vocês pro acaso, há 3 meses, e porra, babei quando vi, não sei até hoje, sinceramente, por onde começar, já divulguei para alguns amigos aficionados e desde já dou os parabéns à equipe e o apoio moral para continuar com os projetos e publicações.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns gente, e muito apoio para continuarem!!

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns, e continuem por muitos anos!
    Obrigado pelo serviço que prestam e que já valeu mais que uma vez!
    ;)

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Caramba 4 anos! E eu só o conheci a 2 semanas ;p

    PARABENS, e obrigado por disponibilizar essas otimas BDs, como Siegfried, Lendas da Lamina Escarlates, Ordem dos Cavaleiros Dragões, e muitas outras que devem ser fantasticas e que eu ainda não as li!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 4 anos!
    Vida Longa ao Ndrangheta & DecK'Arte!

    ResponderExcluir
  9. nooossa !!! chega arrepiei qd vi que vão voltar com esses mangás FODASTICOS, e ainda trazer manhuas!

    BOA SORTE E PARABENS pelo otimo blog!

    Kevin B.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos 4 anos.

    Maravilha saber que retornaram com as europeias.

    ResponderExcluir
  11. VALEU GALERA!!! Estou ansioso pra retornar com tudo dessa lista e mostrar pra vcs!

    ResponderExcluir
  12. nem lembro mais quando foi, mas um dia eu deixei uma msg na cbox procurando uma edição que, adivinhem!, tava demorando a sair. eu me prontifiquei a traduzi-la, mas o elicarpo me disse que não era necessário. mas... se eu quisesse... poderia ajudar em outras edições. o resto, como se diz, é história.

    fazendo uma continha por alto, em um ano e meio, mais ou menos, eu entreguei pronto umas vinte e cinco edições de hqs europeias. talvez não pareça muito, mas vá fazer pra ver o trabalho que dá. e ainda me meti a traduzir do francês. queria ter visto a cara do elicarpo quando eu disse que tava fazendo arawn, já que ele não tinha esperança de achar um tradutor. além de muitas outras coisas que fizemos.

    não é auto-promoção, muito menos cobrança, afinal fazemos porque somos fãs mesmo do material que produzimos. fazemos porque gostaríamos que alguém fizesse.

    aí apareceu a ideia mais maluca que eu já vi: importar hqs que não foram scaneadas! a empolgação foi tanta que encomendamos a primeira antes mesmo de termos um centavo em doações! foi uma questão de pura confiança, já que o cartão de crédito usado foi o meu (hehe). se houvesse calote, quem dançava era eu mesmo (a entrega é feita na casa do elicarpo).

    e ontem o elicarpo fez um post brilhante, na minha opinião. todos temos momentos em que tudo que queremos é tirar férias de algumas coisas. precisamos de um tempo longe para sentir a falta que essas coisas nos fazem. recarregar as baterias pra voltar em outro momento com ainda mais vontade. valorizarmos aquelas coisas que são essenciais na vida de cada um. eu sou casado, e apaixonado por minha mulher, por minha filha, meus sobrinhos que moram praticamente junto comigo (um garotão de 3 anos e uma princesa de 3 meses). tenho um trabalho voluntário uma vez por semana, tenho um futebol tb uma vez por semana, tem o trabalho de todo dia... enfim, vida particular muito além do n&d.

    volto a dizer, não é auto-promoção, é apenas pra dizer que existe GENTE de um lado e de outro dessa brincadeira. gente que faz isso porque gosta.

    vida longa à “famiglia ndrangheta”!

    ResponderExcluir
  13. Torço muito pela volta do mangá SANCTUARY! Boa sorte e parabéns pelo bom trabalho!

    ResponderExcluir
  14. Opa galera boa da N&D aqui é o Felipe da Meikai seu parceiro. Parabéns pelos 4 anos de sucesso vocês realmente são os melhores e desejo que melhorem mais ainda e continuem por aqui e não desistam mesmo se dificuldades aparecerem. Já estou de olho nas promssas de lanamentos veêm muita coisa boa por ai....vlw aew irmãos abraços o/

    ResponderExcluir
  15. REI MACACO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns galera!!! Muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  17. A quase esqueci tem como arranjar as continuações de Crossed que já tem tradução por ai: "Gostaria que vc estivesse aqui" e o "Badlands" seria muito foda, essa é a melhor HQ que existe heheheh vlw o/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo 4 ano!!! :)

    Aproveito para perguntar se gostavas de fazer uma parceria com o blog Tralhas Varias (http://tralhasvarias.blogspot.com)

    Recebo frequentemente e partilho inúmeras coleccções de BD Europeia, original em PT-PT e PT-BR....

    Fique à vontade para visitar o Blog e retirar para partilhar no seu blog o que quiser!

    Gd abco,
    Gizmo

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, parabéns meninos guerreiros, por mais um ano do N&D! :)

    Suponho que não seja fácil administrar tudo isso, porque senti um gostinho disse quando ajudei com a Bórgia. Buscaram uma tematica totalmente diferente dos outros blog/sites. Enquanto muitos estão acompanhando sagas interminaveis e vendo editoras transformando seus heróis em homossexuais, o N&D foca em trazer algo mais agradável e de conteúdo pra se ler!

    Tenho um amigo que viciado em series de Tv, e está começando a ler HQs. O primeiro blog que indiquei foi o N&D, definindo com um simples exemplo: HQs Europeias (Breaking Bad), DC/Marvel (Big Bang Theory)

    ResponderExcluir
  20. Promessas, promessas, promessas, promessas, promessas.
    Desculpas, desculpas, desculpas, dsculpas, desculpas.
    Como diriam nossos avós:"Cuidado para não dar um passo maior que a perna".
    No mais, parabéns pelo esforço, pela dedicação e pela paciência.
    Continuem conosco.

    ResponderExcluir
  21. voces podiam desponibilizar as hqs em inglês tbm, sei la... acho que seria uma ideia legal

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ajudar com Siegfried...Sou bom diagramador

    ResponderExcluir
  23. No meu blog tem várias HQ's eurppéias em ingles: http://comicsfordownloads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ´´·٠•●ஜ♥Pris♥ஜ●•٠· 16 de julho de 2012 23:33´´
    Sou gay,sou leitor do Ndrangheta & DecK'Arte e me senti ofendido com o que você a Pris escreveu.
    Eu gostaria de lhe pedir a Pris, um pouco mais de respeito,sou gay e também leio quadrinhos e acompanho o blog há muito tempo.Na sua colocação o fato de tal super -herói ser gay é a pior coisa do mundo.Respeito em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  25. O anônimo que criticou o comentário ridículo da guria ´·٠•●ஜ♥Pris♥ஜ●•٠· tem minha solidariedade. Eu não sou gay, mas gostaria de dizer que alguém que diz haver ajudado com Bórgia, uma notória série de cunho sexual pesado e pervertido e da pior linha possível, criticar um herói gay, por ser gay é de uma falta de cabimento monstruosa. Tenha mais tato e um tantinho de vergonha na cara. Sim, senhorita?

    ResponderExcluir
  26. Gentlemen tais Heróis que a amiga Pris citou, não eram gays antes e sim depois de muito tempo de vendagem de suas edições apenas para vender para um outro público.

    Tais personagens não apresentavam nenhum resquicio de sua opção e ainda tiveram parceiras heterosexuais antes de do nada a editora decidir transformar tal herói em homossexual.

    Deixem de ser moralistas por pouca coisa senhores republicanos.

    ResponderExcluir
  27. respondendo aos comentarios dos "Anonimos Sentidos":

    Eu não me importo com as opções de vcs, mas o problema é achar que temos que aceitar certas mudanças naturalmente. Não sou preconceituosa, mas isso não tem nada a ver. Citei os "novos herois gays", porque só para atrair um novo público, as Editoras se sujeitaram e apelaram para isso, para atender as exigências do "apodrecimento" da cultura americana.

    ResponderExcluir
  28. Danilo Leandro de Oliveira27 setembro, 2012 19:23

    Caras parabéns pela dedicação e vontade de manter o site achei foda essa idei de trazer as hqs diretamente importadas para serem traduzidas -boa mesma-
    gostaria de saber como anda o cronograma das hqs europeias que vcs publicaram nesse post todas se mantém ou vcs dessistiram de alguma
    como faço para doar umas moedas para poder ajudar ?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates