Social Icons

HQ: Crossed - Psicopata, 07 Edições


A HQ de terror mais perturbadora retorna em uma nova mini-série, Crossed - Psicopata. Conheça o Sr. Lorre - um único homem, terrivelmente egoísta, tentando sobreviver por conta própria. Um homem que vai deixar para trás todos os fragmentos da sua humanidade para sobreviver ao ataque dos Cruzados. o escritor David Lapham e o desenhista Raulo Caceres mostram uma história sobre os piores aspectos do comportamento humano e contos de males indizíveis! Uma produção do Trad-Mania.

*Para fazer o download basta clicar na capa.






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Essa foi a pior de todas as séries que sairam de Crossed. Acho dificil surpreender como a primeira escrita pelo Garth Ennis. A gente ve que esse novo roteirista tenta manter o nivel, mas as vezes chega a ser muito bizarro algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu também esperava mais, o final foi uma bela bosta, de resto foi divertido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei ao certo, mas me parece que os dois "comentadores" acima não leram essa série com muita atenção, ou talvez tenham se deixado levar pelo simples fato de tão ter sido o Ennis a escrevê-la. Na minha humilde opinião, Lapham conseguiu dar uma rasteira no bom e velhos irlandês louco, pois os dois arcos escritos por ele me impressionaram muito mais do que a história original. "Psychopath" me pareceu a melhor de todas. Nela, Lapham fugiu do chavão "sobreviventes lutando por suas vidas", criando uma situação de comparação entre um ser humano "normal" e os Crossed, mostrando que a crueldade humana não precisa de nenhuma praga ou doença pra se manifestar. Sem falar na arte de Caceres, que mostrou um serviço de narração gráfica muito superior ao do artista original, Jacen Burrows. É só dar uma olhadinha nos quadros que se utilizam de partes do cenário (cabelos, cabides, sangue, ossos, tripas, etc) na limitação das bordas. Muito obrigado pela HQ!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também não entendo o ranço com o arco "Laços familiares" e esse arco "Psicopata". Foram justamente nesses arcos onde foram abordados os aspectos mais psicológicos dos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Exato, Candinho.
    Não deve ter lido ou tem dificuldade pra ler algo que não tenha um nome famoso, porque esse foi mais intenso do que todos os outros. É outro nível de terror psicológico.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates