Social Icons

HQ: Groo - 25 Anos de Desastres, de Sergio Aragonés


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqyUDuRi59_HkZpyx8KYgMU8ALKvqVb06FaX_H7AOLMOX0xcZKMadK4nvlhgCuGauWqWe1dqqVX1_JDOXJCk5k4rL_X4vzX5WRhR08Qz-qIGjsFpCYiUQv7yfOwEtJXgCZfk9pr4FVWQTv/s420/groo.jpg

Nesta edição - Na esteira do sucesso dos heróis do gênero "Espada e Magia", principalmente Conan, O Cimério, o genial cartunista espanhol Sergio Aragonés - famoso por seus trabalhos para a revista MAD - resolveu criar seu próprio herói bárbaro. Assim surgiu em 1982 um dos personagens mais engraçados dos quadrinhos contemporâneos: Groo, um exímio espadachim errante, invencível em qualquer batalha.

Porém, as semelhanças com o Conan de Robert E. Howard e outros galantes heróis do gênero terminam aí, pois o bárbaro de Aragonés é gorducho, narigudo, completamente atrapalhado e muito, muito estúpido. E além dessas "qualidades", ainda tem o incrível dom de provocar desastres por onde passa!

Nestas 164 páginas repletas de confusões, idiotices e, como não poderia faltar, uma épica peleja, reuni o especial de aniversário do personagem, e também a minissérie, Inferno na Terra - onde Groo, acredite se quiser, pode não ser o maior desastre que ameaça o nosso planeta.

Com os brilhantes roteiros de Mark Evanier, o fiel escudeiro de Aragonés desde a criação do bárbaro trapalhão (e um dos escritores do Garfield, de Jim Davis), Groo: 25 Anos de Desastres é garantia de muitas e boas gargalhadas. Um scan do F.A.R.R.A.

DOWNLOAD:



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Groo é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Groo é muito burro...
    mais é muito engraçado e eu achei parecido com chapolim colorado.
    ele tenta fazer o bem mais acaba piorando kkkk'

    ResponderExcluir
  3. O chapolin é que parece com ele, caro anônimo.

    Legal mesmo ia ser um MMORPG com o design gráfico do Aragones pros personagens.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates