Social Icons

HQ: Nórdicos #13




Um dia é da caça, o outro do caçador… Ragnar finalmente tem a chance de encarar seu fugitivo, Magnus. Mas conseguirá aproveitar a oportunidade? Terceira parte do arco "A Cruz + O Martelo", com o roteiro de Brian Wood, desenhos de Ryan Kelly e capa dee capa de Massimo Carnevale.

Scan: Alrows
Edição e Finalização:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



Mangá: Lobo Solitário - Volumes 03 e 04


Um guerreiro samurai viaja pelo Japão feudal à procura de trabalho, carregando seu filho pequeno a tira colo. Eles são conhecidos como Lobo Solitário e Filhote. Seus nomes reais: Itto Ogami e Daigorô. Seu serviço é caro, e ele exige saber o motivo antes de realizar o trabalho. Se seus empregadores tentarem eliminá-lo, ele os eliminará antes. Seu filho pequeno eventualmente faz parte dos seus planos para eliminar seus adversários, de uma forma ou de outra. Um confia o bastante no outro, sempre, mesmo não havendo muitas palavras na frieza samurai típica de Ogami. Lobo Solitário e Filhote é um mangá (mais especificamente, um gekigá) que começou a ser publicado no ano de 1970 no Japão, com criação e roteiro de Kazuo Koike, com arte de Goseki Kojima e
quando veio para o Ocidente, teve as capas desenhadas por um dos seus maiores fãs, Frank Miller.

Titulo: Kozure Okami
Categoria: Drama/ Ação/ Gekigá
Mangakás:
Kazuo Koike e Goseki Kojima
Grupo: ??

Volume 03

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



Volume 04

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ Euro: A Filha de Wolfland




A Filha de Wolfland, é antes de tudo uma obra de ficção científica e crítica política baseada no Terceiro Reich. A história passa-se num país Europeu fictício, que se assemelha inequivocamente com a Alemanha dominada pelo Partido Nacional-Socialista de Hitler e a sua corrente Nazi, e tem como protagonista Muriel Kampf (referência à obra de Hitler, escrita durante o seu cativeiro). O erotismo fascinante e explosivo não comanda a história, mas percorre toda a narrativa, presente na sensualidade do desenho e emergindo violentamente nas cenas de sexo, apresentadas sem atenuações. Um clásisico das HQs européais escrita pelo brasileiro Ricardo Barreiro e desenhada pelo italiano Franco Saudelli.

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ: The Walking Dead #79


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinSP5F-T7X9u8Xxxis_s2jYuHrPbv2xms948KEeZl2LfDG6rFl1fFqY43QFfQG-3a962hzppQ77I7mkOvEyLGVMbvqEzH4oexRnAxW3fy8Lpkmm1AMrE6fG1UYNLa7z1dogvCOeVHEVcI/s400/00.jpg

O prólogo do próximo arco de The Walking Dead, "SEM SAÍDA", está aqui! Se você achava que a comunidade agora estaria nas mãos (ou mão) de Rick Grimes, após a última edição, pode começar a rever seus conceitos! O tiroteio da última edição atraiu mais zumbis do que se esperava, e Abraham reúne duas equipes para fazer uma "faxina"! Mas as coisas podem ser piores do que eles imaginam! Enquanto Douglas ainda se lamenta pela morte da esposa e Aaron tenta animá-lo! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charles Adlard e cores e tons de cinza de Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução e Adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:



HQ: Vampiro Americano - 04 Edições


O roteirista Scott Snyder, com uma mãozinha do mestre do terror Stephen King, juntou-se ao ilustrador brasileiro Rafael Albuquerque para contar a história de Skinner Sweet, o primeiro dos vampiros a ser criado nos EUA... e de todo o sangue derramado que veio disso! Uma nova série que desvenda as maquinações por trás da criação de um país ao acompanhar Sweet, Pearl, e outros jovens sanguessugas em sua jornada por sobrevivência, conhecimento, poder e, claro, a maior quantidade de sangue humano possível! Uma produção do The Centurions com a Tropa BR.


Para fazer o download basta clicar na capa.






Sexy: Nubia Óliver (Fevereiro/2011)


A apresentadora Nubia Oliver é a capa da edição de fevereiro da revista “Sexy”. É seu 15° ensaio nu, o que faz dela uma recordista na área. O ensaio, desta vez, foi em clima de Swing.



DOWNLOAD:




HQ: Thulsa Doom #02




Mallius leva Thulsa Doom para o que resta da cidade de Maracanda. Ao chegar descobrem que o Duque foi morto por um Profeta, alegando ser um senhor alto da Atlântida. Thulsa percebe imediatamente que ele está mentindo e que este impostor tem o objeto que ele busca. Um grupo é formado para invadir a Fortaleza do Profeta, enquanto ele está menos defendido. O ataque bem-sucedido, mas infelizmente, apenas Mallius e Thulsa sobreviver e eles não podem ter um descanso pois Ancasta aparece na frente deles.

Pra "quem não conhece", Thulsa Doom é um vilão que já atormentou muitas vezes a vida de Conan, Red Sonja e Kull, e prometeram um filme protagonizado por Djimon Hounsou. A trama se passa após a destruição da Atlântida, mostrando as origens de Thulsa Doom, quando o mundo estava em caos e Thulsa procurava o seu próprio caminho para o encontro do poder derradeiro. A história, contada por Arvid Nelson ( Kull - Reino das Sombras) e desenhada por Lui Antonio (Red Sonja), e tem capas ilustradas por Alex Ross, que se inspirou no próprio ator Hounsou para compor o vilão Thulsa Doom.

Tradução e Letras: Akenaton
Finalização:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ: Fathom: O Alvorecer da Guerra #03




A emocionante conclusão da Fathom: O Alvorecer da Guerra! Traída por seus aliados, Kiani é a única pessoa que pode salvar Casque. Mas há perguntas a serem respondidas. O que seu inimigo quer com Casque, e porque ele tem que ser salvo? E quem são os tão poderosos Ébanos? Estas questões climáticas finais prepara o palco para o retorno da várias outras séries de Fathom no N&D, aguardem! Com roteiro e capas alternativas do saudoso Michael Turner, J.T. Krul, e Talent Caldwell na arte.

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ: Soulfire - Morte da Magia #05 de 05



Chega a última e emocionante edição! Essa é a batalha que todos esperavam: Grace medindo forças com Rainer, enquanto a guerra contra os Dragões continua e o destino de um reino está por um fio! Muitas vidas se perderão, e mesmo que a vitória seja conquistada, os sobreviventes verão o que restou da magia desaparecer lentamente. Depois que a luz da magia finalmente se apagar, como os que restaram irão seguir em frente? Com roteiro de J.T. Krul e Michael Turner, e com a arte de Micah Gunnell, a mini mostra o princípio do fim da magia no universo Soulfire. Essa mini se passa antes do Volume 1 e 2, e depois de Shadow Magic.

Tradução e letras: Reverendo

DOWNLOAD:



Wolverine (Anime) Legendado - 12 Episódios


http://3.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TSt5dCZppqI/AAAAAAAACjY/FPFyftGynrg/s360/Untitlased-1.jpg

Título:
Wolverine

Ano: 2011
Estúdio: Madhouse e Marvel
País: Japão
Episódios: 12
Gênero: Ação/ Seinen
Duração: 24 min
Formato: MP4
Fansub: Punch

Seguido de Homem de Ferro, Wolverine, é o segundo anime da linha Marvel em produção pelo estúdio Madhouse. Para salvar a namorada do casamento arranjado, Logan desafiará o pai dela que é o chefe da Yakuza.

Mangá: Rokudenashi Blues - 04 Volumes


A história mostra Taison Maeda, um aluno deliquente da Escola Teiken, que deseja se tornar o Campeão Mundial de Boxe. Maeda (e os seus amigos e rivais) durante os três anos do ensino médio lutara para se tornar um dos maiores e mais conhecido lutador do ensino médio de todas as escolas de Tóquio. Rokudenashi Blues não apenas um mangá de pura ação, é preenchido com muito humor e trabalhada bem o conceito sobre honra, amizade e as pressões de ser um aluno inadimplente no Japão.

Título: Rokudenashi Blues
Mangaka: Masanori Morita
Ano: 1988 a 1997
Gênero: Ação /Comédia/ Vida escolar/ Shounen
Grupo: Rokudenashi Blues

Para fazer o download basta clicar na capa.






HQ: VAL Tetralogia - Volume 01




Você gosta de falar o que pensa? Você sempre tem opinião a dar, independente sobre qual assunto seja ou se alguém lhe perguntou? Você tem sempre mulheres loucas e cheias de dúvidas - além de lindas - à sua volta? Super-heróis, vilões e/ou divindades vivem batendo à sua porta? Não? Provavelmente porque seu nome não é Val.

Val é um cara fissurado em quadrinhos e briga com qualquer um[a] que ao menos os chame de “gibis”. Para Val, quadrinhos são arte - e ele adora destilar todo o seu cinismo e acidez em quem se aproxima. Ovolume 1 conta com 3 histórias! O N&D abrindo o espaço para as HQs Nacionais Independentes.

Artistas Convidados: Rodrigo Vinícius, Vini Visentini, Laudo, Robério Leandro e Bruno Oliveira.

DOWNLOAD:



HQ Euro: Crônicas da Lua Negra - Livro III - A Marca dos Demônios




Wismerhill finalmente verá parte de seu tumultuado destino. Enquanto paira sobre ele a sombra da conspiração de Frater Sinister e Haazhel Thorn, ele reencontra seu antigo companheiro de batalhas, o brutal e estúpido Gorghor Bey, que milagrosamente escapou da morte. Com um novo aliado nesta força da natureza, Wismerhill vai enfrentar um perigo à sua altura, porque nas montanhas selvagens do Império Lhynn ronda o mal absoluto. Ele irá resistir ao charme da demônia que quer sua perda? Ou será carimbado para sempre com o infame selo dos demônios? O terceiro livro de uma das séries européias com o selo N&D. Roteiro de François Froideval e arte de Olivier Letroit.

Tradução e
Letras: Reverendo

Finalização:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:




HQ: The Boys: Os Rapazes #35


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm-hDzGyU66hSFlp_MZGbApjx9PoiXQefhhiez6AxnbvcqYbnYdw9DX0HWf6eYRRm75L6yDkA_HftcwWW1ANuIFVcfB68Y2GwB1AuVj5t9uMkolZcHJ37gUX1yBsgtaSXEvgmKzrmhNVk/s400/boys_35_001.jpg

Tudo que você sempre quis saber sobre o Filhinho da Mamãe e nunca teve coragem de perguntar... você descobre nesta edição! Primeira parte do arco "Nada Igual no Mundo", FdM conta a Hughie sua história de vida! Roteiro de Garth Ennis, e com Darick Robertson de volta à arte! Uma produção do Vertigem.

Tradução e adaptação: Alfred & Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

DOWNLOAD:
free image hosting



Mangá: Tenjho Tenge - Volumes 11 a 20


Nagi e Bob são dois amigos que estão acostumados a tocar o terror nas escolas onde passam. A dupla só pensa em uma coisa: achar os alunos mais fortes de cada colégio e desafiá-los para uma boa briga. Dessa maneira eles literalmente conquistam cada escola em que se matriculam. Mas na Escola Tôdo, conhecida por agregar e ensinar diversos estilos de artes marciais, as coisas vão ser bem diferentes para os dois brigões. Já no primeiro dia de aula Nagi e Bob têm suas vidas mudadas drasticamente ao enfrentarem Maya Natsume, a capitã do Clube Juken. A bela guerreira mostra para a dupla de delinquentes o verdadeiro significado do que é ser forte. Não bastasse isso, eles descobrem que, em se tratando de briga e de artes marciais, estão muito abaixo de boa parte dos alunos da escola. Depois de algumas surras, a dupla decide que precisa correr atrás do prejuízo para poder ficar em pé de igualdade com seus novos adversários. É assim que a aventura começa!


Título: Tenjou Tenge (Tenjho Tenge)
Mangaka: Oh! great
Ano: 1998
Publicação:
Shueisha
Gênero: Aventura, Comedia, Shounen, Sobrenatural, Drama
Grupo: Anima Regia

Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
free image hosting






HQ Euro: Predadores - Livro I




Predadores retoma uma tradição vampiresca mais clássica e até mesmo conservadora. Sedutores, belos, elegantes, exalando sexo e sofisticação, eles estão presentes nos principais círculos de poder. A série conta a história de vampiros e sociedade secretas milenares, envolta numa conspiração que inclui ainda dois detetives num jogo de sedução. Com roteiro de Jean Dufaux e arte de Enrico Marini (As Águias de Roma).

Mais um grande lançamento que o N&D traz exclusivamente e orgulhosamente para vocês! Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ: Guerra das Witchblades - Parte 02 de 06




Continuando o arco "Guerra das Witchblades" que mudou para sempre o universo da Witchblade. A briga entre as detentoras da Witchblade, Sara Pezzini e Dani Baptiste, aprofunda em hostilidade total. Enquanto isso, o manipulador misterioso que estava "controlando" a vida de Sara e Dani finalmente se revela.
Com roteiro de Ron Marz e a bela arte pintada de Stjepan Sejic. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Só Quadrinhos.

Tradução: Warxox
Letras: Garra das Trevas
Capa e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



 
Blogger Templates