Social Icons

HQ Euro: Predadores - Livro III


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0fXW4GWdlh_3uYJd-4H9dhj7PbnY6zxK6sGv02R5YQ1_3WPTgWHvkr-Lga9cTZC3wDNdFQCpO-S_d98t43wOiEkwQavXcrMpX5OGqxdfEcrMmPgV6mxnZmYkH67sX80IKfd2pr58PWsq6/s400/0000.jpg

Surge mais um personagem em nossa saga de horror vampiresco e sedução. Aznar Akeba aparenta ser um jovem estudante como qualquer outro, mas ninguém imagina que segredos ele esconde dentro de si... Sem que ele próprio saiba, sua existência poderá decidir o destino de pessoas que manipulam o poder do mundo há séculos. Qual a ligação entre o jovem Aznar e os predadores noturnos Drago e Camilla? O que aconteceu com Vicky Lenore? O que é a chamada “Cidades das Crianças”? São muitas as perguntas, mas todas elas serão respondidas neste terceiro livro da série, no qual começam a ser traçados os caminhos para o desfecho épico desta saga!Com roteiro de Jean Dufaux e arte de Enrico Marini (As Águias de Roma).

Outra exclusividade de HQ Européia que o N&D traz pra vocês. Esperamos que comentem!!!

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eba, agora só faltam 2 livros xD... ;]
    Gente, esta HQ era super aguardada, juntamente com a de Siegfried.. Temos que tirar o chapéu para vocês, pois pegar HQs do francês e traduzi-las sem noção da linguá, tem que ser froids hehe. Meus parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Opa, estava aguardando predadores..
    o/
    obrigada pessoal, essa HQ é demais *--*, viciante.. e voces nossa.. sem palavras.. muito foda esse trabalho, parabens denovo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, parabéns! Tenho me esforçado para lançar algumas HQs europeias nos Quadrinhos Inglórios e sei como é trabalhoso disponibilizar esse tipo de material, que é muito mais denso que as HQs das grandes editoras americanas.

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido e um bom Natal.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Valeu, muito bom esse título, já estava perdendo as esperanças.....

    Valeu pelo presente de natal.

    PS: Espero não ter que esperar para poder fazer a barba de novo......já não sou tão novo........

    Felicidades, feliz natal e um ótimo ano novo pra vocês....PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. £L!¢aRpO, esta série é sensacional. Li algum tempo atrás em espanhol e não descansei enquanto não comprei. Já saiu no Brasil e dá para comprar na Saraiva.
    Sensacional! Quem ainda não baixou, baixe! Quem puder comprar, compre!

    Será que você não teria Le Scorpion para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom pessoal! estava ansioso por esta grande hq! continuem inovando galera! parabéns!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates