Social Icons

HQ Euro: A Casta Dos Metabarões #17




Em O Retorno de Shabda Oud, vemos as velhas inimigas do clã dos Castaka de volta à cena, assim como sua profecia sobre o sublime espírito do andrógino perfeito que governará por toda a eternidade. Em seu momento mais vulnerável, Aghora terá de superar um desafio mortal, e enfrentar as sacerdotisas-prostitutas; mas quem será o inesperado aliado que estará ao lado do Metabarão no último minuto!?! Enquanto isso, Lothar vai perder a paciência com Tonto de uma vez, invertendo o status quo robótico.
Escrita por Alejandro Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez. Um projeto do Rock'n'ComicsBR.

DOWNLOAD:



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Valeu, muito boa essa hq!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal
    por favor, o link do 16 está com problema, me avise qdo estiver ok,
    valeu
    rofer@pobox.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Gostaria de parabénizá-los pelo trabalho que vocês fazem. Sou leitor de algumas séries, principalmente "A Ordem Dos Cavaleiros Dragões" e "Nórdicos", e sempre passo por aqui pra ver os lançamentos.

    Fazia parte do grupo Rock'nComicsBR, e fui o diagramador da Casta Dos Metabarões da edição 11 em diante, inclusive a deste post, todas traduzidas pela LadySyf.

    Recentemente passamos por algumas mudanças no grupo, inclusive de nome, mas pretendemos continuar com as séries que publicamos, e com a publicação de HQs escolhidas principalmente pela qualidade. Gostaria de convidar, a quem possa interessar, para visitar o nosso hub (servidor DC++), onde é possível compartilhar e baixar HQs sem necessidade de links diretos. Essa página explica como fazer isso. O endereço do nosso blog é
    http://mdhq.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Povo, fassavor, upem de novo a edição 16.

    ResponderExcluir
  5. Neto: Pessoal consegui baixar A Casta Dos Metabarões #16 [RnCBR] com este link: http://www.mediafire.com/?tzy59iltp1mdbif
    - abraços. Neto

    ResponderExcluir
  6. Demorei 3 semanas mas encontrei o link da edição 18 que conclui a saga com a história "O último Metabarão". Para quem quiser conferir segue abaixo o link:
    A casta dos Metabarões 18: http://www.mediafire.com/download.php?77a0nlep797ts84
    Capa: http://www.mediafire.com/download.php?5r1c687wx44bgbq
    Muito interessante o final. Agradeço muito ao site Ndrangheta & Deck´arte pelos 17 1ºs volumes. Simplesmente fenomenal. Valeu demais. Obrigado!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates