Social Icons

Game: Armed with Wings - Culmination


Fazia um bom tempo que eu não postava algo relacionado a games. Então, fiquem com esse porque é muito viciante. Clique na imagem para jogar!



Armed With Wings já é uma série com alguns anos de carreira, e um dos melhores jogos em flash que conheço, e a coisa finalmente chega ao seu final, depois de 3 outros jogos (Aqui, aqui e aqui) e um spin-off

Setas movimentam, A ataca e S, D e W são os especiais (Em ordem de força), que precisam de hits para serem “liberados”. Armed With Wings é foda: Tem uma das melhores jogabilidades , uma boa história, trilha sonora e ainda por cima é cheio dos extras. Para um jogo que começou há uns anos meio que de forma independente, Culmination deixa claro que esse, apesar de ser curto, é o melhor jogo da série, e encerra ou não a série de forma incivel. Joguem a coisa toda, porque vai demorar pra sair outro jogo em flash tão bom assim.

Trailer:



_
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. já havia jogado no newgrounds ou konkregate,ótimo game.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que transmissão de pensamento foi essa? huahuahua fiquei viciado jogando isso na UOL, é uma pena que seja tão curto, mas esse é mais um exemplo do quanto um game pode ser elegante e surpreendente.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates