Social Icons

Websérie: Depois do Fim do Mundo - Cap. 01 (Brucutus, Zumbis e o Frank)




O projeto “Depois do Fim do Mundo” foi criado por Flávio R. Moura para servir como seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e ele não economizou na hora de montar seu trabalho! Colocou a mão nos bolsos e desembolsou uma dublagem profissional com a ilustríssima voz de ninguém menos que Nelson Machado o dublador do Quico do Chaves no Brasil como o Kroax e Affonso Amajones como o Escocês, para seu filhote sair perfeito. A animação que esta dando o que falar pela suas qualidades, com sua ótima animação, ótimos textos um roteiro lindo ala Tarantino de conversa mole.

A trama mostra dois mercenários, um escocês valentão e um alienígena sarcástico, passando o tempo enquanto se preparam para cumprir mais uma missão. Durante o bate-papo, rolam diversas referências à cultura nerd, filmes do Schwarzenegger, dos nomes dos personagens interpretados por Stallone, coisas do cotidiano pós-apocalíptico e zumbis.

Fazia tempos que não assistia a uma animação adulta competente como esta. Recomendadíssimo! Só espero que não pare no primeiro episódio, porque o potencial para se tornar um sucesso on-line é muito grande.


VEJAM:




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. FODAAA!!!
    aquele final com o Seu Madruga estilo assassino mexicano, ficou FODASTICO!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! No começo achei que ia ser chatão... mas muito fera mesmo a parada!

    ResponderExcluir
  3. kkkk bom msmo !
    aki e o duvulgador do material :) vlw ai por gostarem !

    ResponderExcluir
  4. FOI MASSA MAIS E OS OUTROS EP SAI QUANDO ?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates