Social Icons

Mangá: Afro Samurai - 02 Volumes


Em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.


Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.

Titulo: Afro Samurai
Categoria: Ação / Violência
Mangaká: Takashi Okazaki
Grupo: Small Berserker

VOLUME 01:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyEf2S2H_b-R_6NLnuXCCd3OqxfyyOzmajvZ6qzOpISkhMKU-NPXvOu9Ifgy7IJqPdU1kMugItmV_STOqMzXaxHCfXV7Oik3zPYla9w1IhRf0pGB7YGr0UlDILvZB1z3o4NimEvi2ojB4/s320/Afro+Samurai+v01+c00+-+000.jpg

DOWNLOAD:



VOLUME 02:

DOWNLOAD:



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

 
Blogger Templates