Social Icons

HQ: StarCraft - 01 de 07




Starcraft é um jogo de estratégia militar, desenvolvido pela Blizzard e lançado originalmente para os PCs em março de 1998. A história do jogo se passa no século XXVI e envolve três espécies diferentes: os Terrans, humanos exilados da Terra que podem se adaptar a qualquer situação; os Zergs, uma raça de insectóides que buscam a perfeição genética e são obcecados com a assimilação de novas raças; e os Protoss, raça humanóide de fé desmedida que possui tecnologia avançada e habilidades psiônicas.

A nova série irá mostrar a história do grupo de mercenários War Pigs, se aventurando e abrindo caminho à bala pelo império Terran Dominion. Escrita por Simon Furman e tem a arte de Federico Dallocchio, não se interliga diretamente com o enredo dos jogos já lançados sob a bandeira Starcraft, porém é extremamente interessante tanto para fãs quanto para inciantes ao explorar regiões pouco vistas nos games e os bastidores corruptos de Dominion. Uma produção Ndrangheta & DecK'Arte com Gibiscuits.

Tradução: OrK e NandoCross
Revisão: Le-X
Letras: OrK


DOWNLOAD:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Belo blog continue com o otimo trabalho, primeira vez nele e Ctrl+d
    na veia!

    ResponderExcluir
  2. O carinha dessa HQ parece o caréca do Duro de matar. =D

    ResponderExcluir
  3. Galera o link não esta funcionando
    da uma moral ae !!!!!11

    ResponderExcluir
  4. Eu venho suplicar que reupem world of warcraft e starcraft por favor ja venho a tempoa procurando um lugar para baixar mas todos con link off

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates