Social Icons

HQ: Fathom - A Linhagem Azul #00




Por mais de uma década, os fãs de Fathom tem se perguntado sobre o passado envolto em mistérios de Aspen Matthews. É óbvio que foram implantadas algumas pistas aqui e ali, mas tudo que realmente sabemos é que ela é filha de uma mãe Azul e de um pai Ébano, e que Killian assassinou seus pais. Mas nunca descobrimos o motivo ou como ele o fez. Esses dois fragmentos de conhecimento apenas levantaram mais e mais questões, e aguçaram nosso apetite em descobrir toda a história. Como a mãe de Aspen envolveu-se com um membro dos Ébanos? Por que Killian quer a morte deles? Quem era o pai Azul da Aspen e como foi que ele envolveu-se nisso tudo? Por que Cannon estava lá quando tudo aconteceu e por que ele não pôde salvar os pais da Aspen da morte? São muitos questionamentos. E Vocês, os fãs da Aspen, necessitam de respostas.

Agora, essas respostas serão desvendadas em Fathom: A Linhagem Azul. Durante as próximas edições, você descobrirá a verdadeira história sobre o passado da Aspen, fatos que vocês estão morrendo de vontade de descobrir. E mais, você vai poder desvendar como Cannon veio a se tornar o Comandante da Força de Defesa do Conselho de Elite, e o verdadeiro significado do amuleto da Aspen, ou como Killian teve a idéia para criação do seu Sol Azul, ou quaisquer outros segredos escondidos no universo de Fathom.
Com o roteiro de David Schwartz e arte de Scott Clark. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Renegados.

Tradução: Oliverrá
Letras: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu sou uma dessas que sempre quis saber do passado de Fathom, como vimos em algumas Soulfire. E vão continuar o Volume 1 Eli? Como já disse pra vc, não da mesmo pra escanear ou transcrever do encadernado. Será que teria outra opção?

    ResponderExcluir
  2. Tem sim e já estamos trabalhando nisso. Em breve traremos novidades. Pode aguardar.

    ResponderExcluir
  3. O QUE TA IMPRESSIONANTE É A ARTE DA CAPA, TA LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Como sou uma grande fã do Michael Turner, conheci a maioria das outras coisas dele aqui no blog.

    Então obrigada por mais essa, e continuem trazendo mais titulos da editora dele!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda espero desse blog a conclusão de Black Summer do Warren Ellis. Seria possível um dia?

    ResponderExcluir
  6. link off. Por favor, recoloquem o link.

    ResponderExcluir
  7. link do MEGA, todos off.

    respostem, por favor.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates