Social Icons

Mangá: O Rei Macaco - Vol.01 Cap.06 e 07


Trazendo mais 2 capitulos desse tão esperado mangá. Continuando a Jornada ao Oeste, Goku e seu grupo só encontram problemas, e um deles é nada mais que o Grande Buda!

Titulo: Saiyukiden Daienoh
Gênero:
Ação, Fantasia, Seinen

Autor: Terada Katsuya
Ano: 1995
Vol.: 01

Tradução: Extripadora
Letras e Edição:
£L!¢aRpO



Vol. 01 - Cap.06:
free image hosting




Vol. 01 - Cap.07:
free image hosting


_______________________________________________________


E para aproveitar, estou trazendo um dos grandes manhuas (o quadrinho chinês) para vocês conhecerem, a versão chinesa da Jornada ao Oeste, o Saint - A Lenda de Sun WuKong. Pra mim, essa versão chinesa do Rei Macaco é bem mais detalha, tanto na história como na arte.

http://img6.glowfoto.com/images/2010/10/03-1813142356M.jpg

O interessante dessa versão é que mostra cada detalhe do romance mitologico escrito na Dinastia Ming. Desde o nascimento do Goku ou Sun WuKong, à vontade de matar Shaka e a forma que os personagens usam para invocar os poderes, que é o mais legal da trama. Com o roteiro de Khoo Fuk Lung e a bela arte de Tony Wong, o N&D traz o volume 1 desse maravilhoso manhua que está na lingua original, o chinês. Então se alguém tiver alguma noção de chinês, nós estaremos de portas aberta!!! É dificil , mais quem sabe... hehe.

http://4.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TKkx6p-eYYI/AAAAAAAACOk/uSqVrxWK2o8/s320/SAINT_01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TKkx68Z-WRI/AAAAAAAACOs/55Ud30j-dfI/s320/SAINT_00.jpg

DOWNLOAD Vol. 01:
free image hosting


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. O REI MACACO É MARAVILHOSO, E PQP NEM FALA DO MANHUA!!! QUE OBRA DE ARTE. TOMARA QUE APAREÇA UMA "ALMA ABENÇOADA" DISPOTA A AJUDAR A TRADUZI-LO. ATÉ NOS MANGAS VCS FAZEM UMA OTIMA ESCOLHA!!

    VALEU GALERA.

    ResponderExcluir
  2. o manhua chines eh dragon ball total.

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. As duas versões são lindas, e com muita semelhanças ao romance original. Quem tiver a oportunidade, procurem ler os dois livros,
    Jornada ao Oeste, que a Conrad lançou.

    ResponderExcluir
  4. Mas,se ta em Chines,como se sabe que essa versão é mais detalhada em relação ao roteiro?

    ResponderExcluir
  5. o estilo do Katsuya Terada é loko, até baxei um artbook dele

    ResponderExcluir
  6. Os links estão quebrados,restaura eles por favor!Tá muito difícil achar esse mangá!

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo baixar, arquivos indisponíveis. Por favor, restaure, pois estou louco para ler esse mangá. Obrigado!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates