Social Icons

HQ: Lady Death - Um Conto Medieval - 06 de 12, de Brian Pulido e Ivan Reis


A história se passa na Europa Medieval. Hope (a identidade mortal de Death) é o resultado da união entre um ser humano e um Eldritch, uma raça quase imortal, senhores do caos de pele pálida que ocupam um diferente plano de existência. Hope possui as melhores qualidades de ambas as raças, apesar de não fazer parte de nenhuma delas.

Os Eldritch são uma raça de semi-imortais que vêem os humanos como nada mais do que objetos para sua diversão. São rápidos, fortes, mágicos, noturnos e não suportam a luz do dia. Quando os humanos começam a invadir suas terras, uma guerra começa, envolvendo até mesmo uma ordem religiosa, denominada Cavaleiros Teutônicos. Muito do conflito vai se dar na fronteira entre a terra dos humanos e dos Eldritch, chamada Borderlands, uma espécie de portal mágico que permite o livre-trânsito entre as duas dimensões. As Borderlands também apresentarão um sem-número de seres e civilizações mitológicas e místicas. Roteiro de Brian Pulido e arte do brasileiro Ivan Reis, uma produção do Rock'n'ComicsBR.


*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting

http://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath01.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath02.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath03.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath04.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeathMedieval-c00.jpghttp://i230.photobucket.com/albums/ee79/rockncomicsbr/LadyDeath06.jpg


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Link do volume 3: invalid ou deleted. Assim diz o Media Fire.

    ResponderExcluir
  2. Link volume 3 Inválido. É possível consertar?

    ResponderExcluir
  3. Link das edições #03 e #04 estão inválidos. =/

    Bom, fico então no aguardo para que o link volte ao ar e que as outras edições sejam publicadas.

    De qualquer forma, parabéns aí a galera do Ndrangueta por todo este belo trabalho.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Perdão, são os links 03 e 06!

    Hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Em relação as outras edições elas já foram postadas aqui, kkkk, nem vi, e lá estão todos os links válidos.

    Brigadão!

    ResponderExcluir
  6. #3 e #6 estão inválidos, tem como arrumar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates