Social Icons

HQ: Wanted (Procurado) - 06 Edições e Dossie, de Mark Millar e JG Jones


Wesley Gibson, o próprio arquétipo daquilo que os americanos chamam de loser.
Vive uma vida completamente inerte, sendo constantemente humilhado por sua chefe, por sua namorada, por seu melhor amigo – que, aliás, dorme com sua namorada –, sem nunca criar coragem para confrontá-los.

Porém, sua vida muda completa e radicalmente quando ele conhece a Fox, uma assassina psicopata que diz fazer parte de uma tal Fraternidade, um tipo de sociedade secreta de supervilões que praticamente controla o mundo.

Wesley descobre que seu pai (que ele nunca conheceu), ex-amante da Fox, não só fazia parte dessa sociedade como era também o maior assassino do mundo. Agora ele está morto e deixou toda sua fortuna para o filho. Para herdá-la, uma condição: Wesley deve se tornar um vilão assim como o seu velho.

A partir daí Millar arregaça as mangas e mostra para que Wanted veio. Através de uma narrativa acelerada, mas sem atropelos, nós acompanhamos o treinamento de Wesley para se tornar um verdadeiro vilão que mata, espanca, mutila e estupra por vingança ou por puro prazer. Passamos a conhecer mais sobre a tal sociedade, seus membros (no mínimo curiosos), suas tramas e como eles derrotaram todos os super-heróis do mundo. Nos quadrinhos O Assassino e Fox foram desenhados à semelhança de, respectivamente, Eminem e Halle Berry.

*Para fazer o download basta clicar na capa.







Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Bacana! Só no segundo parágrafo eu me toquei que é a mesma Wanted do filme com a Angelina Jolie!

    O filme eu achei bem médio, gostei mas não entra nos meus favoritos, embora tenha umas partes boas, como o treinamento do Wesley. Quero conferir a HQ!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. O FILME USOU O CONCEITO, PQ NUNCA TERIA JEITO DE FAZER IGUAL AOS QUADRINHOS, NA HQ SÃO VILÕES FODÕES E NO FILME SÃO ASSASSINOS. ELA É MUITO BOA, + O MILLAR DA UMA DIXAVADA BEM NO FINAL E NÃO O DEIXA TÃO EMPOLGANTE.

    ResponderExcluir
  3. Cara,assiste ao filme e depois descobri a revista.To começando a ler mas to percebendo a grande diferença que há entre o HQ e o filme O procurado estrelado por Angelina Jolie.Parece que são histórias diferentes,mas a revista é mt boa,vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  4. Será que daria pra repostar as HQs?

    ResponderExcluir
  5. Só está online a primeira hq, o resto está off.
    Por favor, poste de novo.

    ResponderExcluir
  6. Tirando a primeira, as demais estão OFF!!!! Valeu!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates