Social Icons

HQ: Gravel - #00, de Warren Ellis




Willian Gravel é um soldado e mago com laços no mundo do ocultismo, que além de trabalhar para o serviço secreto britânico, pega casos “por fora” para complementar a sua renda e ter mais dinheiro para a cerveja. Ele é um cara simples que só quer ser deixado em paz, infelizmente ele vive em um mundo complicado e em guerra.

No primeiro arco, "Entre as Duas Guerras", trata da ligação de Gravel com um grupo conhecido como Sete Principais, que são os reis e rainhas do mundo da magia na Inglaterra. A ligação deste grupo com a população é um outro grupo chamado Sete Menores. Gravel já foi um membro do Sete Menores, mas ao voltar de uma missão no Afeganistão ele descobre que foi excluído do grupo. Para piorar, o novo membro levou para eles o Manuscrito Sigsand, um artefato mágico de grande poder. Bem, agora a vez de Gravel “ter uma palavrinha” com esse novo membro. E depois ele vai "conversar" com os outros seis.

Sobre a relação de trabalho entre os escritores, Warren Ellis disse que escreve apenas algo que ele chama de scriptment, que é uma versão do roteiro, com sete ou oito páginas de histórias e anotações. Mike Wolfer trabalha a partir desse material e o transforma em roteiros completos, que passa para o desenhista Raulo Caceres para terminar a obra.

Tradução: Hung
Letras: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates