Social Icons

HQ: Guerra das Witchblades - Parte 01 de 06




Na edição Epilogo, Sara compromete sua ética de policial para proteger Danielle. Este é o estopim, mas os motivos são mais profundos. Segundo Marz, Sara herdou a metade sombria da manopla, enquanto Danielle ficou com a metade da luz. Isso se reflete na personalidade de ambas – a policial ficou mais violenta e dada a ataques de raiva, enquanto a dançarina ficou mais confiante e ingênua.

No universo da Top Cow, a Witchblade é a mantenedora do equilíbrio entre a luz (representada pelo Angelus) e a escuridão (representada por Darkness, cujo hospedeiro é Jackie Estacado). A hospedeira de Angelus foi morta recentemente na saga Broken Trinity, e isso é um elemento importante na trama– sem Angelus, há um desequilíbrio entre as duas forças e consequentemente, também na Witchblade.

Sobre a vencedora da guerra, Marz revelou que nem Danielle nem Sara são as únicas opções. “Há outras personagens que são escolhas viáveis, como Julie, a irmã de Sara, que retorna neste arco. Há também Finch, uma estudante de dança amiga de Danielle. Quanto a Sara, sua personalidade deu uma guinada para o lado sombrio, assim, se ela vencer, poderíamos ter mais uma vilã que uma heroína. Se Dani vencer, ela é obviamente menos experiente e muito mais vulnerável”. E, é claro, há ainda a possibilidade de que ninguém vença. “Tudo que posso dizer é que alguém terá a Witchblade ao final da coisa toda, e algumas coisas estarão um pouco diferentes no futuro do Universo Top Cow”, encerra Marz. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte e Só Quadrinhos, que hoje completa 3 anos, parabéns galera!

Tradução: Warxox
Letras: Garra das Trevas
Capa e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates