Social Icons

HQ: Guerra das Witchblades - Epilogo




A guerra está chegando na série Witchblade pelas mãos do roteirista veterano Ron Marz e do desenhista impressioante Stjepan Sejic, já que agora existem duas portadoras da arma mais sexy das HQs. Esta edição é o epilogo desse novo arco que aconteceu recentemente nos EUA.

[Pausa para explicação]

Para quem acompanhou a minissérie First Born, viu que Danielle Baptiste é mais uma americana que sonhava em ser famosa na cidade grande, mas como a vida não retornou da maneira esperada ela passou a viver de maneira frustada até conhecer Sara Pezzini e a Witchblade. Foi então que Danielle decidiu que deveria se tornar portadora da arma, que respondeu o desejo de Danielle de maneira inesperada, Sara então resolveu desistir da Witchblade para poder criar sua filha com The Darkness, que usou o corpo de Jackie Estacado para gerar uma cria para balancear o poder da escuridão com o da Witchblade. Mas Sara, durante o parto de sua garotinha batizada pelo nome Hope, teve complicações que a deixaram a beira da morte, levando Danielle e ceder metade da Witchblade para que Sara pudesse viver.

[Fim da Pausa]

Na proxima teremos o arco “Guerra das Witchblade”, que pretende mostrar o que acontece quando se divide a arma entre duas pessoas. O que se sabe é que sendo a Witchblade uma arma que trás o balanço entre o bem e o mal, dividi-lá poderia fazer com que estes pólos também se separassem e que as Witchblades assumissem posições distintas.

De acordo com o roteirista Ron Marz, uma questão vem dividindo Sara e Danielle há tempos, que será evidenciada nessa edição. O ponto de ebulição é atingido quando Sara compromete sua ética de policial para proteger Danielle.

Este é o estopim, mas os motivos são mais profundos. Segundo Marz, Sara herdou a metade sombria da manopla, enquanto Danielle ficou com a metade da luz. Isso se reflete na personalidade de ambas – a policial ficou mais violenta e dada a ataques de raiva, enquanto a dançarina ficou mais confiante e ingênua. Uma produção Só Quadrinhos.

Tradução: Warxox
Letras: Garra das Trevas

DOWNLOAD:
free image hosting



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que arte maravilhosa, e esse arco promete!!

    ResponderExcluir
  2. Quando serão traduzidos os proximos numeros?

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Os links estão offline, poderiam atualiza-los?

    Parabens pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. O link deste está off!! T^T

    ResponderExcluir
  5. poderiam reupar o epilogo eo cap 01 pois estão off

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates