Social Icons

HQ: Gears of War - 10 Edições


Gears of War, aclamado jogo de ação virtual, e também prestes a se tornar um longa-metragem nos cinemas, tem uma série em quadrinhos pela Wildstorm.

Ela é escrita pelo mesmo roteirista da continuação em videogame: Joshua Ortega. O artista Liam Sharp cuida dos desenhos.

Segundo Ortega, o planejamento da revista já vinha antes mesmo de ele ter escrito o roteiro de Gears of War 2. A história se passa entre os dois jogos e estará extremamente ligada ao enredo deles. “Vai ser uma boa leitura, mesmo para aqueles que nunca jogaram Gears of War”, complementa o autor.

O jogo narra as aventuras dos soldados brucutus do Esquadrão Delta, em sua batalha diária para proteger os habitantes do planeta Sera de seus cruéis inimigos subterrâneos, a Locust Horde. O jogador encarna Marcus Fênix, um ex-presidiário e ex-soldado endurecido pela guerra.

Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa, ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. O jogo conseguiu a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas e se tornou um clássico do Xbox 360. Uma produção do The Centurions e Só Quadrinhos.

*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. os números 5 e 7 estão com problemas, está baixando o 6 e o 8 de Gears Of War, precisando entrar na pasta para fazer o down.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Essas hqs são fodas. Excelente post, só aqui no Ndrangheta para achar.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. os links estão off!
    arruma ai por favor.falow

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pow Galera, gostaria que pude-se arrumar os links 8 e 9 por favor. E se ainda existe previsão para as novas edições traduzidas. Pelo que percebi já está na 13.

    ResponderExcluir
  6. 5 tá off arruma ou me da um link pra outro lugar

    ResponderExcluir
  7. os links de todas então no:

    http://www.mediafire.com/?pvbiljh83ca5q

    ResponderExcluir
  8. Será q tem como helpar pra nois estao todas fora do ar

    ResponderExcluir
  9. boa noite... somente o link da edição # 1 está online... até o link do deckel (http://www.mediafire.com/?pvbiljh83ca5q) está off... seria possível arrumar os demais links? por favor... grato...

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates