Social Icons

HQ: A Espada Selvagem de Conan - 15 Edições


A Espada Selvagem de Conan
narra as aventuras do personagem Conan. Lançada aqui no Brasil em 1984 e publicada até 2001 (205 números), a edição brasileira era uma versão da revista americana "Savage Sword of Conan" surgida em 1974: formato grande, histórias e desenhos adultos e impressão em preto e branco. A revista tinha 70 páginas e além das aventuras do Cimério, trazia algumas histórias curtas de outros personagens do seu universo ou igualmente criados por Robert E. Howard: Kull, Salomão Kane, Valéria, Bront, Bran Mark Morn e outros.


*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting







Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sério?, vcs vão postar a Espada selvagem de Conan, porra, eu tenho acho q 150 destas revistas (no pc), sai procurando em tudo q é canto mas não consegui achar todas as 205... vcs tem todas???

    ResponderExcluir
  2. Banner adicionado no superscans.net
    Pode adicionar nosso banner aqui também?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal
    os arquivos foram deletados do site onde foram hospedados, então, por favor, postem novamente os arquivos.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá. Bom dia a todos.
    Sempre dou uma passadinha por aqui e a muito percebi que os arquivos depositados no BADONGO não são fáceis de serem baixados. Aliás, eu nunca consegui baixar nada desse tal de badongo. Por favor, troca ai pra nós. E, também, a mioria dos arquivos não estão mais disponíveis.
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  5. Também não consigo baixar nada desse badongo. todos os dias eu dou uma olhada e nada, melhor colocar no 4shared.com, é só uma sugestão, valeu.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, não consigo baixar nada desse badongo, sou muito fã do Conan, alguém nos socorra e mude por favor esses downs para 4shared...obrigado!!1

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates