Social Icons

Mangá: Vagabond - Vol. 20 a 29 Completos

A história do mais famoso samurai do Japão(e do mundo), narrada de forma inteligente,realista...Vagabond é um título excelente, principalmente para os que gostam de realismo. Você começa a ler o mangá e se envolve de uma forma que parece que as páginas evaporam perante os olhos em 5 minutos, e ainda ficávamos com a sensação de que “acabou muito rápido, porém de forma intensa”. Mesmo assim,apenas pelo fato de contar a história de Musashi para que até mesmo as novas gerações o conheçam,Vagabond merece sem dúvida nenhuma ser tratado como uma obra já clássica.
E tente tambem ler
o livro "O Livro dos Cinco Anéis " que é um sobre Kenjutsu e artes marcias de um modo geral, escrito por Myiamoto Musashi em 1645. É considerado o tratado clássico sobre estratégia militar do Japão, numa linha semelhante à Arte da Guerra, escrito pelo estrategista chines Sun Tzu.
o mangá não há contra indicação, apenas leia atentamente cada um dos quadros e preste atenção na arte para captar tudo que o autor tenta passar, e falo, aproveite, pois nesse exato momento, estamos com um clássico mangá em mãos e que futuramente poderemos mostrar a outras pessoas e dizer:”Eu li enquanto o autor produzia”.
E como diz Shishido Baiken à Musashi a certa altura do mangá: "
Nesse exato momento muitas vidas são tiradas ou se esmaecem...", no nosso caso aproveite e leia o mangá enquanto isso.

Título : Vagabond
Categoria: Samurai, Drama, Seinen, Ação.
Roteiro e Arte :Takehiko Inoue

Grupo: VagaProject

*Para fazer o download basta clicar na capa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates