Social Icons

HQ Euro: O Triângulo Secreto Vol.1 - O Testamento do Louco




Didier Mosèle nunca teria posto os pés nesta história. Ele nunca teria escutado a fita enviada por seu amigo Francis. Se ele tivesse seguido as suas instruções ao pé da letra…

Tudo começou quando Didier e Francisco foram iniciados no mesmo dia na Maçonaria. Elevados à categoria de assistente na Grande Loja da França, entraram em um mundo que eles não suspeitavam do perigo.

Didier Mosele, Adjunto do Ministério da Cultura, é um especialista em restauração de antigos pergaminhos. Durante sua pesquisa, ele é levado a estudar um documento pertencente a um amigo maçom, um novo pergaminho encontrado em Qumran, que data de dois séculos antes do nascimento de Cristo, cuja existência põe em risco os próprios fundamentos do catolicismo e do cristianismo. Mas a descoberta não agrada a todos: Os Guardiões do Sangue, do Vaticano, tem a tarefa de impedir Didier Mosèle e seus companheiros de encontrar o que querem e enterrar a história…

“Visita o interior da Terra e, ao retificar, encontrarás o Irmão Oculto.”

O tema de O Triangulo Secreto é semelhante ao Código Da Vinci, mas surgiu bem antes que a polêmica obra fosse lançada. Um grande lançamento do The Centurions.

Tradução e Letras: Anabela
Revisão: Haziel


DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Já conhecia a série, mas em espanhol. Existe a intenção de fazer todos os volumes (acho que são 6, se não me engano) em português ?

    ResponderExcluir
  2. o link está quebrado, inválido

    ResponderExcluir
  3. Não tem como arrumar o link, pois essa série parece ser muito boa.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates