Social Icons

HQ: A Origem de Hitman e 45 Edições - de Garth Ennis e John McCrea


free image hosting


Seu nome verdadeiro é Tommy Monaghan. É mais um personagem de Gotham City. A história conta que Tommy fora mordido por um parasita alienígena que lhe deu telepatia limitada e visão de raios-x. Ele já estava no mercado de mercenários e com esses dons alicerçou sua primeira posição no ranking. Apesar de aparentemente matar antes de perguntar, não sai por aí baleando todo mundo. Detona somente os vilões e criminosos que segundo ele “caem em cima de mim”.

Já trabalhou com Batman e também já teve altos papo cabeça com superman enquanto o homem de aço estava em uma breve depressão. Mesmo assim, esses super heróis não hesitariam em ataca-lo pelas costas. Seguindo um código de honra estranho, passa os seus dias no Bar do Noonan entre um cigarro e uma bebida, esperando o próximo trabalho.

Garth Ennis usa e abusa de seu peculiar humor negro. A arte de McCrea encaixa muito bem nos roteiros.



Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.

free image hosting
free image hosting




Hitman #34Hitman #35Hitman #36Hitman #37 Hitman #38Hitman #39 Hitman #40Hitman #41Hitman #42Hitman #43Hitman #44
Hitman #45




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. tem link quebrado, do 20 ao 24 pelo que observei, se puderem dar uma olhada...
    valeu, o blog é muto bom e o Hitman é foooooooooda

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Esse blog é duka... obrigado por disponibilizar materiais de primeira qualidade, que se não fosse por vocês, muita gente (inclusive eu hehehe) nunca teria acesso. Nunca tinha lido Hitman e esto adorando mas gostaria de ler na sequencia e infelizmente faltaram alguns números que estão off: 17, 32,33,38,39,40 e 41 + origem. Se for possível reupar, fico mais agradecido que já estou. Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!! PARABÉNS pelo belíssimo trabalho! Por favor, se puderem re-upar, as edições iniciais de Hitman estão com os links quebrados. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, muito obrigado! Seria possível re-upar Hitman 17 ???? Valeu!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates