Social Icons

Wicked City (Legendado) - Filme





Titulo: Wicked City (1987)
Gênero: Aventura / Terror / Violência
Áudio:Japonês
Legendas: Português
Categoria: Filme
Duração: 1:20 min
Tamanho: 260 MB
Arquivo:03 Partes
Servidor: Rapidshare


Sinopse:
O roteiro é um tanto original: dentro do mundo que conhecemos, existe uma dimensão que se manifesta chamada de Mundo Negro, onde seus habitantes possuem poderes incríveis - a maioria metamorfos e afins. Por muito tempo houve guerra entre as duas realidades, mas um tratado de paz foi firmado e, para mantê-lo constantemente atualizado, dois agentes são designados de tempos em tempos para garantir a assinatura do mesmo e, assim, manter o equilíbrio.

Taki é o agente do nosso mundo, um oficial corajoso cuja única "fraqueza" é seu romantismo incorrigível... Maki é a agente do Mundo Negro - linda e reservada, com um poder interessante : suas unhas são mortais... Ambos são designados para proteger uma figura vital para a assinatura do tratado, Giuseppe Mayart, de longe o personagem mais engraçado da trama, cujo humor salva o anime de ser pesado demais. Taki e Maki enfrentam em sua missão de guarda-costas uma facção rebelde do Mundo Negro composta de rebeldes poderosíssimos que são contra o tratado de paz por se considerarem superiores aos humanos, devido a seus poderes especiais.

A trama se desenrola de maneira frenética, com momentos certos de romantismo e bons pontos de humor, sem muitos clichês (aleluia!). Todos os vilões da trama são muito bem elaborados e suas peculiaridades eróticas - em especial a "Mulher-Aranha" - dão um tom original ao anime. Apesar de ter cenas pesadas de sexo não explícito, seu roteiro não se prende totalmente nessa diretriz. Como KITE, estas cenas apenas complementam a trama, na qual o romantismo supera todo o apelo sexual.


AMV:




DOWNLOAD:
free image hosting

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates