Social Icons

HQ Euro: As Águias de Roma


As Águias de Roma
(Atualmente no 4º Livro)

A história da Roma Antiga está mais uma vez na moda e novamente atiça o entusiasmo do público, e vendo isso, o escritor e desenhista Enrico Marini traz uma nova série enraizada no coração do Império Romano. Uma história onde podemos encontrar os ingredientes das melhores aventuras: lutas, barreiras, rivalidade, amizade, amor... Urbe condita 743 (ano 1 a.C.) "de todos os povos do Império, os alemães são os mais corajosos" poderia ter declarado Drusus, que foi confiada a delicada tarefa de sobrepujar a Germânia dos indomáveis bárbaros. A batalha terminou, o lider da tribo dos Queruscos, Sigmar, "oferece" seu filho Ermanamer como refém aos romanos. César confiou a educação militar do jovem bárbaro a Titus Valerius Falcus, um velho Centurião aposentado. Ele tem um filho exatamente da mesma idade, Marcus, que também foi mal na necessidade de uma educação digna desse nome. Treinados em uma disciplina de ferro: os dois rapazes enfrentar todas as provações terríveis apresentadas pelo seu treinador, outro ex-Centurião. 

Durante estas experiências estressantes, o jovem romano arrogante, e o teutão de sangue quente, transformam o ódio mútuo em amizade profunda. Especialmente quando se descobre todos os encantos irresistíveis das aventuras (e que aventuras) de quando se é jovem!!!

Livro 1                                 Livro 2                                 Livro 3

Livro 4



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. meus parabéns eu estava procurando a tempos uma página assim com essa diversidade de quadrinhos e uma arte de inpressionar adorei nota 1000 pra voçes.

    ResponderExcluir
  2. Conheci recentemente essa página e já me impressionei. Parabéns pelo trabalho de vocês. Vou iniciar baixando essa coleção. Abs cordiais

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates