Hellboy é sequestrado e ligado a um enorme mecha-Hellboy para uma missão em uma ilha misteriosa e distante, mas a ilha pode simplesmente lutar por conta própria. Inspirado nos rascunhos de Mike Mignola, rabiscados durante a quarentena, Hellboy - Robô Gigante tem sua própria história nesta minissérie em três partes de Mignola e do artista de longa data de Hellboy, Duncan Fegredo!
Não consigo entender porque tanta gente admira o estilo de desenho desse cara. Pra mim, dou nota 3 ou menos.
ResponderExcluirSimples, gosto e opinião é que nem bunda, cada um tem a sua.
ExcluirEu gosto deste traço mais simples, cru sem muita plasticidade que as vezes é até excessiva em algumas hqs. Mas como anônimo disse cada um tem sua própria opinião e eu completo com a frase, vovó já dizia "gosto não se discute, lamenta-se"
ExcluirEu achava feio o traço dele, mas agora acho legal respeito, e como desenhista, eu acho inspirador artistas que desenham mal, mas não desistem de seus sonhos e focam na história. Exemplos que me inspiram é os criadores do One Punch Man e Atack on Titan que desenhavam mal, ma focaram na história, e fizeram muito sucesso. Eu quero criar história também e não sei se meu traço será tão bom , pois estou melhorando e aprendendo ainda a desenhar. Aliás tenho um canal de animal, Curupaco Studio no YT
ExcluirGrato por mais este número e se não me engano, o último desta série. Valeu Yugifan.
ResponderExcluirMuito agradecido.
ResponderExcluirValeu por mais essa publicação!
ResponderExcluir