Alyana despertou os gigantes que uma vez vagaram pelas Terras de Arran. Esses flagelos titânicos, estranhamente esquivos apesar de seu tamanho, destroem tudo em seu caminho. Alyana não vai parar por nada para causar sua queda. Felizmente, talvez, seus poderes cada vez maiores a destaquem como o único ser capaz de um feito tão prodigioso... Mas os outros Elfos Brancos não vêem seu poder como uma bênção. Pelo contrário, a garota os assusta. Muitos a consideram tão perigosa quanto os Gigantes e estão prontos para enfrentá-la. Roteiro: Peru - Arte: Bileau - Cores: Jacquemoire.
Obrigado, é sempre bom voltar pro mundo dos Elfos e companhia.
ResponderExcluirObrigado por mais esse Elfos
ResponderExcluirShow! Obrigado, sem vcs não poderíamos ler essas maravilhas!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigado pela edição. Mas e a 22?
ResponderExcluirÉ o que tem pra hoje... muito obrigado por todos já feitos, excelente trabalho.
ExcluirObrigado por mais um volume de Elfos!
ResponderExcluirJá faz algum tempo que passou batida a edição 04 de Orcs & Goblins. Tem previsão de quando será postada? Obrigado.
ResponderExcluirNão amigo, não passou batido, no momento não faremos as edições que não fazem parte da cronologia, e não fazem parte da trama principal, esperamos desta forma adiantar os lançamentos e alcançar as francesas, serão retomadas em momento oportuno.
ExcluirPerfeitamente claro, faz no seu tempo meu camarada, fico no aguardo, obrigado pelo seu trabalho e empenho.
ExcluirO Yugifan, esse é o caso dessa Elfos 22, também não faz parte da cronologia. Só para saber e colocar na minha agenda de leitura.
ExcluirOpa, sim Conde Vlad, não está na cronologia da atual saga que é a Guerra de Arran, esta e outras serão postadas oportunamente.
ExcluirEu já ia perguntar sobre isso, obrigado pela explicação, e parabéns sempre pelo excelente trabalho!! Who Dares Wins!
Excluir