Sláine, agora excepcionalmente ilustrado por Leonardo Manco, embarca em uma nova aventura nesta fantástica saga de espadas e feitiçaria. Albion sofre sob o reinado tirânico do imperador Brutus e seu exército troiano. Também reforçando seu poder estão os dragões que ele tem à sua disposição, usando-os para espalhar o terror pela terra. O guerreiro Celta Sláine está liderando uma rebelião contra os ocupantes, levando a luta até Nova Troia - e descobrindo os segredos que estão nas masmorras de Brutus. Roteiro de Pat Mills e com a arte absurda de Leonardo Manco.
Slaine, é sério? vcs não param de me surpreender, obrigado.
ResponderExcluirOlá, lí e gostei muito, parabéns pelo título e obrigado por compartilhar.
ResponderExcluirQue lançamento incrível! a arte para mim é como se o Gustav Doré desenhasse quadrinhos, trabalho espantoso o desse Argentino! Muito obrigado por disponibilizarem a edição para nós!
ResponderExcluirMuito obrigado por postar mais uma HQ do Sláine!
ResponderExcluirUma pena não ter páginas numeradas, algumas cenas são bem carregadas com poluição visual, realmente, do jeito que a molecada gosta, a crítica não é pela arte em si mas pelos cenários sobrecarregados, acho que ficaria melhor se fossem mais limpos. Ele é bom em fazer as expressões faciais, só achei que as criaturas estão exageradas, feitas para chamar atenção, não aparentam naturalidade, em alguns ângulos o dragão parece ter a cabeça desproporcional ao corpo, vejam a criatura humanoide da página (51-52?) e 55 é impossível existir, corpo meio humano e cabeça pesada ficando desproporcional. Exagerado ou não esse comic rendeu vários elogios, então trago essa crítica construtiva também! Nota máxima: 8/10!
ResponderExcluir