Dag ficou ausente por dez anos, se escondendo do horror que separou sua família. No ponto rochoso do Destino do Corvo, ele finalmente fica cara a cara com o primeiro das Quarenta Espadas e a extensão de seu fracasso como pai. Série com o roteiro de Brian Wood e arte de Mack Chater.
O que é isso? Meu aniversário? Amoooo
ResponderExcluirSão quantos números? a história se desenrola lentamente, embora muito boa.
ResponderExcluirMuito bom, obrigado pela postagem e tradução.
ResponderExcluirEssa obra do mesmo escritor de Northlanders (Vinkings) é realmente excelente, desde a colorização e os desenhos ao texto - há falas maravilhosas, em certos momentos - e o ritmo. A relação estranha entre pai e filha no meio de uma história de vingança funciona muito bem, sempre com uma pausa instigante pra próxima edição. Torcendo para que tragam scans das outras partes e, no futuro, que alguma editora brasileira publique! Nota 10 de 10.
ResponderExcluirhttp://howtoarsenio.blogspot.com/2019/01/semilla-de-locura.html
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirO site vai voltar a publicar, ou encerrou as atividades?
Eu amo essa série, e sempre fico louca esperando que o resto das traduções saia. Já tem até o 5° volume... Acho o trabalho de vocês maravilhoso, não só apenas com essa, mas com todas as outras séries de hq que já li daqui. A Filha da Espada tem previsão de continuação? Abraços!
ResponderExcluirEssa HQ me lembra muito Vinland Saga. Um mangá MUITO bom sobre vinkings. Se passa um pouco depois da época dessa HQ e também começa com uma família que fugiu da matança e da guerra e que acaba sendo levada de volta pra ela.
ResponderExcluirPararam de vez? Uma pena.
ResponderExcluirPeguei alguns títulos novos no Discord
Excluir