Social Icons

HQ Euro: O Filho do Ogro - Livro I



Estamos na Idade Média, essa época em que o rei dita sua vontade com mãos de ferro, e se realizam execuções públicas com muita frequência. Benoit, um jovem de treze anos, que vive com sua mãe, está fascinado com o Verdugo que leva a cabo as execuções. Porém, sua curiosidade acarretará em uma tragédia e ao seu próprio exílio. Por causa disso, Benoit não deseja mais que combater nas intermináveis guerras, de espada em punho. Se pondo ao serviço de um grupo de mercenários, ele começa uma vida errante de batalhas e saques, que o marcarão para sempre.

 Em “O Filho do Ogro”, que tem o roteiro e arte de Grégory Mardon, mostra que certas aventuras tem um sabor amargo e existem exatamente para exacerbar melhor os sentimentos humanos.

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D!
ESPERAMOS QUE COMENTEM!

DOWNLOAD:



HQ Euro: Vae Victis - 15 Livros



Os gauleses invadiram Roma, mataram e saquearam a cidade. Pra se retirar, exigiram ainda o pagamento de pesado resgate. Quando os romanos reclamaram que a balança estava desregulada, o chefe gaulês atirou sua espada sobre a balança e disse simplesmente: VAE VICTIS! (Ai dos Vencidos!). Trezentos anos depois, esse ainda é um espinho dolorosamente encravado no orgulho romano. Mas Roma agora é poderosa, e pode lançar suas legiões contra a Gália. São os tempos de Julio César, e, uma vez mais, AI DOS VENCIDOS! 

Vae Victis tem o roteiro de Simon Rocca e arte de Jean-Yves Mitton, e essa HQ é um dos grandes exemplos que citei em outro post, lá na Europa uma série pode levar várias décadas para ser concluída, alguns títulos levam mais de anos até ganharem uma sequência e o pobre leitor que aguente a curiosidade, é claro que tudo é recompensado por um nível de qualidade superior e incomparável. Vae Victis teve inicio em 1991 e foi concluida em 2006 com 15 livros. 

Aviso: Essa é uma obra de ficção totalmente baseada em fatos reais. À exceção dos personagens principais, todos os outros de personagens, grupos étnicos, lugares e formas de tratamento pessoal, são historicamente comprovados. E estão disponiveis na Wikipédia.


DOWNLOAD:


HQ: Death Dealer - 10 Edições (duas mini-séries) [Novo Link]



Um pack com duas mini-séries do personagem criado por Frank Frazetta. Na série "Origem", voltamos ao passado para descobrirmos como surgiu a lenda (e a maldição) do Death Dealer! Um conto de traição e poder, um legado passado de tempos em tempos ao mais valoroso guerreiro! Escrita por Glenn Danzig, com a arte de Simon Bisley e Liam Sharp.

Em "O Mercador da Morte", os reinos rivais Oro e Edani travaram, há 900 anos, uma guerra que dizimava a terra de Iparsia. É quando um misterioso cavaleiro negro aparece, dizimando os melhores guerreiros (bem como os soldados rasos) de ambos os lados do conflito. Temendo que ambos os reinos desaparecessem, foi selada a paz, e o cavaleiro conhecido como Death Dealer desaparece na floresta. 
A lenda diz que, enquanto a trégua durar entre os reinos, o cavaleiro continuará adormecido. Mas o fantasma da guerra paira novamente entre Oro e Edani. E o Death Dealer não deixará por menos. Escrita  por Joshua Ortega, com arte de Nat Jones e Jay Fotos.


DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ Euro: Uchronie's - Nova Harlem - Livro III



A sua presciência, é capaz de ver também o passado, o que tornou Zack num ícone da oposição ao domínio dos negros. Depois de escapar de uma tentativa de assassinato, Zack volta ao hospital. O seu pai estava com ele. Graças às suas revelações e visões durante a sua convalescença, Zack começa a entender a sua história, que começou noutra realidade ... As pontes entre os três mundos se tornam mais evidentes: Se alguns indivíduos existem em cada um deles, com os mesmos pontos fortes e fracos, mas diferentes destinos, outros parecem viajar de um para o outro ... Vamos perceber neste terceiro e último livro deste ciclo: as ligações entre os universos paralelos, e é revelada a verdade sobre a família Kosinsky e a misteriosa Tia. Com roteiro de Éric Corbeyran e arte de Tibéry.

Tradução e Letras: Reverendo

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


HQ: Detetive Particular - 2 Volumes (10 Edições)


Em 2076, aniversário de trezentos anos dos Estados Unidos, a internet "caiu" definitivamente e ela não é mais utilizada. Todas as pessoas possuem uma identidade secreta para interagirem com o mundo, e nesse mundo, jornalistas são mais parecidos com detetives particulares, revirando a vida de seus clientes. Agora, um desses jornalistas-detetives se vê no centro de um mistério que só ele é capaz de resolver. Com roteiro de Brian K. Vaughan e arte de Marcos Martín.

*Para fazer o download basta clicar na capa.
http://omerta.is/9S7



HQ Euro: Grand Prix - Livro II



Agora na segunda metade da década de 30, o panorama começa a mudar, a paixão vai aos poucos sendo substituída por pressão, atos políticos e espionagem. Os pilotos da Alemanha não são mais inocentes, eles são semideuses responsáveis pela supremacia da raça alemã. Nesse cenário surge um dos maiores pilotos alemães de todos os tempos, Bernd Rosemeyer, o cometa alemão, que dá alegrias a um povo que segue cegamente seu Führer, Adolf Hitler

Embarque nessa fantástica reconstrução histórica no período de ascensão do Nazismo antes da Segunda Guerra Mundial, com o mundo fazendo vista grossa para a quebra do Tratado de Versalhes em meio ao Jogos Olímpicos de Berlim, a invasão italiana na África e aos crescente clamores de guerra do Japão. Afinal, tudo que o mal precisa para prevalecer é que os bons homens não façam nada. A HQ é escrita e desenhada por Marvano, e é uma produção dos Mochileiros dos Quadrinhos.

Tradução e Letras: Sith
Revisão: Black Bison

DOWNLOAD:


HQ Euro: Pequeno Pirata - OneShot



Da Amsterdã de onde zarparam, até os confins do mundo, os tripulantes do Holandês Voador não encontram descanso. Condenados a vagar eternamente pelos mares, esses piratas buscam a redenção divina pelos crimes cometidos. Enquanto a graça da morte final não chega, porém, continuam aterrorizando cada navio que aparece em sua rota fantasma. Até que, um dia, um menino atravessa o caminho deles. Em Pequeno Pirata, o renomado David B. adapta o conto Le Roi Rose (O Rei Rosa), escrito pelo francês Pierre Mac Orlan em 1921. Um scan do HQ Point.

DOWNLOAD:



HQ: Nórdicos #44



Ulf Hauksson, agora chefe do seu clã e excitado pelo ódio, eleva o nível da luta contra à família rival, e demostra que a violência sem precedentes balança a jovem nação e faz com que o nome Hauksson seja  temido por muitas décadas. A primeira parte da trilogia chega ao seu fim. Roteiro de Brian Wood e arte de Paul Azaceta.

Tradução: RafLima
Letras: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


HQ Euro: Grand Prix - Livro I



Grand Prix retrata os anos sombrios do automobilismo mundial, onde o partido nazista utilizou do esporte para demonstrar a sua força e supremacia tecnológica investindo nas empresas Mercedes e Auto Union como forma de propaganda politica. É uma ótima história, rica em acontecimentos históricos e mostra além do nascimento de várias lendas do automobilismo da época como Rudi Caracciola, Bernd Rosemeyer e Hans Stuck, que exerciam fascínio pelo seu talento e viviam no perigoso e fatal mundo das pistas, a criação da Volkswagen e a ascensão de Hitler como Reich alemão. A HQ é escrita e desenhada por Marvano, e é uma produção dos Mochileiros dos Quadrinhos.

Tradução e Letras: Sith
Revisão: Black Bison

DOWNLOAD:


HQ Euro: Oráculo - Livro I



Ela é a Pitonisa, a mensageira dos deuses. Ela vê o futuro, ela conhece as batalhas que derrotam os reis, as secas da qual padecem os camponeses, as tempestades que afundam os barcos. Mas ela não vive o presente. Ela se mantém reclusa no templo de Apolo, preservando o dom que faz dela uma das mulheres mais poderosas da Grécia. Até seu poder ser tirado... e sua última visão revelar um futuro sombrio que irá acontecer no mundo. A Pitonisa deve agir agora... e por vingança e lutar contra o destino, ela fará derramar sangue. Com roteiro de Olivier Peru e arte de Stefano Martino.

Tradução e Letras: Yugifan

DOWNLOAD:


HQ Euro: O'Boys - Livro I



Anos 30. Dois jovens sonhadores, um branco e um negro, que pelo acaso o destino os unem para que, juntos... realizem uma jornada fantástica que mudará para sempre as suas vidas. A narrativa poderosa que recria a atmosfera e fazem uma intensa homenagem a alguns dos mitos fundamentais da cultura sulista dos Estados Unidos dos anos 30. Roteiro de  Philippe Thirault e arte de Steve Cuzor, uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:


HQ: Nonplayer #02




Após a morte de sua rainha, o Rei Heremoth, que é um personagem do jogo on-line Guerreiros de Jarvath, vai busca vingança contra Dana, uma menina que no mundo real é entregadora de tamales, mas no virtual é uma assassina de elite. Enquanto isso, coisas estranhas estão acontecendo em uma Los Angeles do futuro, onde a Inteligência Artificial está entrando em colapso. Criada por Nate Simpson, uma produção Ndrangheta & DecK'Arte com Renegados.

Tradução: Oliverrá
Revisão: Aryam
Letras: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:


HQ Euro: Era Uma Vez Na França - Livro 6



E chegamos ao fim! Em julho de 1949, Joseph Joanovici comparece ante a Corte de Justiça de Paris, acusado de colaboracionista. Seu advogado está otimista: os jurados o perdoarão por haver feito fortuna comerciando com os nazistas, quando souberem o número de judeus a quem ele salvou! Joseph acredita que poderá ser ignorado, e talvez até encontrar refúgio na Terra Prometida... mas ele não conta com o ódio tenaz do juiz Legentil, que seguirá seu inimigo íntimo até ao inferno, se isso lhe permitir fazer triunfar a justiça! 

Para finalizar a série,os últimos anos de um personagem ambíguo, porém magnífico, com paradoxos incríveis, é mostrado com extremo virtuosismo pelos autores Fabien Nury e Sylvain Vallée, que subverteram as noções de bem e mal.

Tradução e Letras: Nauta
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


HQ: Mad Max - Estrada da Fúria #01



Você provavelmente já deve ter assistido a "Mad Max: Estrada da Fúria", um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Muitos tiros e explosões, mas sem piadinhas ou romances desnecessários. Além do fato quase inédito de ter mulheres fortes protagonizando o enredo. A história é densa, cheia de tramas paralelas acontecendo em segundo plano. Mas, muito de tudo isso não é explicado – e aí é que está uma das coisas mais legais desse filme. E, agora, a Vertigo vai lançar quatro histórias em quadrinhos sobre os principais personagens.

Na 1ª edição, "Nux & Immortan Joe", explica, por exemplo, porque o corpo de Miss Giddy estava sendo tatuado, a razão do uso do cinto de castidade pelas esposas, quem era Immortan Joe antes da criação de seu império Wasteland, como Nux se tornou um menino de guerra, a tradição da "Bolsa de Sangue", as regras para ser uma esposa de Joe Immortan. Tudo isso tendo roteiro do George Miller, Nico Lathouris, Mark Sexton e com a arte de Leonardo Fernandez, Ricardo Burchielli e Andrea Mutti. A HQ é uma produção do Darkseid Club e Invisiveis-SQ.

Tradução: Midori
Revisão: Azazel Pistis
Letras: Sniper
DOWNLOAD:


 
Blogger Templates