Social Icons

HQ Euro: Os Cavaleiros de Heliópolis - Livro 4



A alquimia lhe reserva um destino mais grandioso! 1888. No refúgio dos Cavaleiros de Heliópolis, Asiamar, aos cento e dez anos de idade, se prepara para realizar o último ritual da sua iniciação, Citrinitas, a obra ao amarelo, que lhe permitirá reencontrar a juventude e viver por mil anos. E agora,  também é hora dele aprender o segredo dos Cavaleiros, guardado pelo seu mestre. Porque este precisa do poder de todos seus discípulos para salvar a humanidade. Mas, antes disso, ele confia a Asiamar uma missão: enfrentar a última grande ameaça à sua Ordem. Um mutante assassino de mulheres que assola as noites nebulosas de Londres, a capital do mundo moderno: Jack, o Estripador! Roteiro do Alejandro Jodorowsky e a arte de Jérémy.

Passando para fazer um agradecimento especial aos Colaboradores e a todos vocês pelo apoio com as doações e, ao mesmo tempo, pedir desculpas pela demora. Queríamos entregar o melhor resultado possível com o investimento que vocês fizeram nesse projeto. Tivemos alguns imprevistos durante o processo (quem acompanha a gente desde o meio do ano sabe), mas finalmente terminamos mais uma série aqui no Ndrangheta HQs. Obrigado pela confiança e pela paciência ao longo desse tempo!

Digitalização e Edição: Elicarpo
Agradecimento Especial: Colaboradores

DOWNLOAD:


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Obrigado por mais uma série completa! Apesar de ser pouca a contribuição que faço, fico feliz de está envolvido de alguma forma, pois vocês merecem muito mais pelo excelente material que trazem para nós. Hoje o Ndrangheta é o melhor site de HQs no Brasil, então desde já agradeço por tudo que vocês fazem no mundo dos scans brasileiros!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos os envolvido!

    ResponderExcluir
  3. "Ele fez de novo... ele fez de novo... Mais uma vez...."
    "O homem, uma máquina, uma besta enjaulada"...
    I-m-p-a-r-á-v-e-l-!

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda! Jodorowsky nunca é demais...

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... o titio Jodo deu uma despirocada hard nesse último volume, até alienigena ele trouxe no final! 🤪😁🙃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele; "Vou colocar um meu temperinho aqui"... kkk

      Excluir
    2. Peguei e li novamente os anteriores pra ver se entendia melhor a história. Na minha opinião de merda, acho que o Jodorowsky no meio do caminho mudou a trama pra ter aquele final. A série seria melhor se tivesse mais um volume pra explicar melhor as adições que ele fez no final desse volume 4.

      Excluir

 
Blogger Templates