Pages

▼

HQ Euro: Anões - Livro 22



Nas Terras de Arran, a vida de um anão nem sempre é feita de batalhas sangrentas e aventuras heroicas. Às vezes, o maior desafio é simplesmente proteger seu lar, preservar suas tradições e garantir que nunca falte uma boa cerveja, onde até ela pode se tornar uma arma! A pequena comunidade de Obré corre o risco de perder suas terras para as ambições da poderosa Ordem do Talião. Para impedir o desastre, Gurdan, Borogam e seus companheiros precisam vencer os lendários Jogos de Orbö'Kazar, uma competição que reúne provas de força, resistência, bebedeiras e habilidades agrícolas. Afinal, quando o futuro de uma comunidade está em jogo, nenhum anão que se preze recua diante de uma boa disputa! 

Com roteiro de Nicolas Jarry e desenhos de Giovanni Lorusso, o vigésimo segundo livro da série combina fantasia medieval, humor e aventura, mostrando que nem todas as grandes batalhas são travadas com machados e espadas. Porque, quando a sobrevivência de um povo está em jogo, a união pode ser mais poderosa do que qualquer exército. E, se houver cerveja pelo caminho, melhor ainda! 
           
Tradução: VCJunior
Letras: Elicarpo

DOWNLOAD:


*Guia e ordem de leitura de Mundo de Aquilon atualizado!

12 comentários:

  1. Sextou daquele jeito! Obrigado VCJunior e Elicarpo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esse volume

    ResponderExcluir
  3. Aí sim! Sextou papai! Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  4. Mais um volume realizado com sucesso!

    ResponderExcluir
  5. "Porque, quando a sobrevivência de um povo está em jogo, a união pode ser mais poderosa do que qualquer exército. E, se houver cerveja pelo caminho, melhor ainda!"

    Isso foi forte!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Sensacional !!!!! Muito obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafael Silveira30 outubro, 2026 22:48

    Opa, obrigado por mais um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Valeu galera! Mais surpresas do Mundo de Aquilon estão por vir... aguardem!!!

    ResponderExcluir