Social Icons

HQ Euro: Os Últimos Argonautas - Livro 1



Qual o preço a pagar para acabar com o Silêncio dos Deuses? Um dia, os deuses deixaram de falar com os homens, abandonando-os ao desastre e desespero. Apenas um homem pode completar a missão que irá restaurar o equilíbrio do mundo: Jasão, o herói lendário que uma vez liderou os Argonautas na busca pelo Velo Dourado. Mas os tempos mudaram; Jasão se tornou um homem idoso assombrado por memórias terríveis. Ele, no entanto, aceitará sair para uma aventura final à frente de uma bando de heróis que nada parecem predestinados a se tornar lenda. Esta trilogia da fantasia heróica nos leva a um mundo inspirado pelos mitos gregos, para uma história que é épica e poética, rica em ação e emoção. Roteiro de J.B.Djian com Olivier Legrand e arte de Nicolas Ryser, parceria Ndrangheta e Yugifan.

Tradução e Letras; Yugifan
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Muito obrigado por mais uma ótima HQ Europeia!

    ResponderExcluir
  2. Estou curtindo demais a história. Nada como os clássicos gregos. Ansioso para a continuação...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Sensacional essa obra daria um belo filme ou série! O trabalho d etraduçãod e vocês como sempre é primoroso!

    ResponderExcluir
  4. Só pela quantidade de esteriotipos na capa ( uma mulher, um cinquentão com cabelo de bicha, um zé-ruela com cara de viado e um ser grotesco com chifres ) eu já fico puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora é que eu vou ler mesmo!!

      Excluir
    2. Esse cara ta em todos os sites de quadrinhos, e em todos ele ta fazendo um comentário mais retardado que o outro. Imagina a vida frustrada que esse cidadão deve ter. Triste!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, essa hq é D+! Simplesmente uma boa história, grandes personagens com caráter e personalidades definidas, sem nenhuma putaria, perversão ou obscenidade. Um herói que perdeu tudo, se joga novamente em uma jornada por um bem maior. Parece um filme épico dos velhos tempos! GOSTARIA MUITO QUE O PESSOAL DO NDRANGHETA POSTASSE AS HQ's QUE CONTINUAM ESSA SÉRIE MAGNÍFICA! PELO BEM MAIOR DE TODOS NÓS! VALEU PESSOAL DA NDRANGHETA! VC's SÃO NOSSOS HERÓIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ler os outros números.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates