Social Icons

HQ Euro: Spy Games - Livro 1



E se os espiões tivessem seus próprios Jogos Olímpicos? 

Em nossos dias atuais, Ka Lei Ng, um comissário de polícia de Hong Kong e especialista em artes marciais, recebe o aviso sobre um tiroteio em um apartamento. Chegando ao local ele encontra, além de vários cadáveres, um homem e uma mulher encapuzados, que fogem rapidamente. Logo depois, o apartamento é reduzido a cinzas, eliminando todas as possíveis pistas. O comissário sabe que isso foi um trabalho de profissionais... mas na realidade, Hong Kong será palco, nesse ano, de uma competição extraordinária: o “Kontest”, uma espécie de Jogos Olímpicos dos “Fantasmas.” Renomados agentes secretos que se enfrentarão em testes específicos, tendo como recompensa Segredos de Estado cedidos pelos países participantes. Dessa vez, porém, a situação é diferente: uma equipe de franco-atiradores internacionais, trabalhando em proveito próprio, decide entrar no jogo. E começam eliminando o time norte-americano! 

Jean-David Morvan inaugura uma nova série de ação inovadora e trepidante, visualmente apresentada pelo deslumbrante desenhista coreano que merece ser acompanhado de perto: Kim Jung-Gi, verdadeiro gênio do desenho que marca sua entrada no mercado francês.

Tradução: Reverendo
Letras: Elicarpo


Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:

Répéte!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Negão da Paixão20 novembro, 2014 02:58

    Caraca! Amo vocês, daria um beijo fácil em quem trouxe e traduziu.

    ResponderExcluir
  2. interessante, baixando agora

    ResponderExcluir
  3. tem uma premissa muito boa vou ler com certeza. depois digo o que achei.

    ResponderExcluir
  4. Tema bem diferente, irado!

    ResponderExcluir
  5. Cara que arte, uma das melhores artes que vi ultimamente, muito detalhista e plano sequencias diferentes. Estou boquiaberto.

    ResponderExcluir
  6. Baixando para conferir! Grato, Ndrangheta & DecK'Arte!

    ResponderExcluir
  7. Vi o cara na Gibicon aqui em Curitiba, é simplesmente monstruoso!

    Vejam ele fazendo essa 2ª capa;
    https://www.youtube.com/watch?v=9lo8RNwIaiI

    ResponderExcluir
  8. Li e aprovo, mesmo que eu tenha restrições ao que virá a seguir, por exemplo, a improvável e ridícula situação onde o japa de Hong King Kong irá descobrir o que é a "Kontest."

    Outra restrição que tenho é quanto aos desenhos e cores. Tudo é feito para mimetizar um traço dinâmico e rápido, pura ilusão a maior parte dos quadros é criado com referência fotográfica e depois desleixadamente copiado de maneira rápida o que faz com que o leitor diga "nossa que desenhos fodas". Não são foda, são cópias e eu odeio cópias.

    É claro quando lemos uma estória, assistimos um filme há aquela "suspensão de realidade" a maioria das estórias hoje produzidas peca justamente forçar essa suspensão de realidade ao máximo e essa estória não é exceção. A pessoa tem que ser muito pouco crítica para aceitar que governos iriam dispor de segredos e arriscar tudo em uma competição de mata-mata. A realidade é muito melhor que esse tipo de estória, infinitamente melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Outra restrição que tenho é quanto aos desenhos e cores. Tudo é feito para mimetizar um traço dinâmico e rápido, pura ilusão a maior parte dos quadros é criado com referência fotográfica e depois desleixadamente copiado de maneira rápida o que faz com que o leitor diga "nossa que desenhos fodas". Não são foda, são cópias e eu odeio cópias." Cara, você não tem a menor idéia do que está falando. Procure alguma referencia sobre o artista antes de falar asneiras, e fazer comentários ridículos, como "eu odeio cópias". Ninguém quer saber o que você acha, ignorante.

      Excluir
  9. Achei legal o desenho e a idéia do roteiro. Mas por isso mesmo não entendo o por que de ¨SPY¨ = espião do título, quando pelos desenhos dão mais a idéia de sim ¨Specials Forces¨, ma fazer o que, né ~~. Fica só uma pergunta, quantos TOMOS são ou ainda está em andamento? De resto , muito obrigado por essa obra ^^

    ResponderExcluir
  10. Estava esperando por essa! Obrigado ao pessoal da N&D.

    ResponderExcluir
  11. VALEU GALERA!!!

    A serie começou esse ano lá na Europa, então ainda tá indefinido o numero de livros.

    ResponderExcluir
  12. Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  13. Livro 2 demora muito ainda????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não foi anunciado. talvez só saia no ano que vem, 2016.

      Excluir
  14. Kim Jung-Gi é foda! Obrigado por trazer essa HQ!!!

    ResponderExcluir
  15. Já tinha lido o livro I quando foi lançado por aqui. Aguardando o livro II

    ResponderExcluir
  16. Cara, que foda! Quero mais! Obrigado, galera!!!

    ResponderExcluir
  17. Espero que o próximo volume não demore. Muito boa a Hq, parabéns glr do site!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates