Social Icons

HQ Euro: Castelo de Areia



Sem se conhecerem, duas famílias, um casal e um misterioso homem árabe coincidentemente passam a manhã numa praia isolada. Enquanto as relações cotidianas se desenvolvem, uma criança encontra no mar o cadáver de uma mulher. O espanto causado pela descoberta é ofuscado pela estranheza de uma situação logo percebida por todos - o tempo passa aceleradamente - e as noções de tempo e espaço começam a ficar questionáveis.  Desesperados, as pessoas tentam sair da praia, sem sucesso. Todos estão confinados naquele misterioso lugar - qual a origem daquele fenômeno? Por que eles? Principalmente, eles conseguirão escapar? 

O escritor Pierre Lévy e desenhista de Frederik Peeters, da aclamada Pilulas Azuis, trazem uma HQ baseada nas coisas simples da vida,  metáforas e reflexões como; o melhor da vida é não ficar procurando explicações, e sim, viver. 

Digitalização e Edição: Elicarpo
Agradecimento Especial: Agatha Rufim

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Velho que HQ! Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a sinopse e o comentário anterior.
    Baixando para conferir.
    Obrigada por mais uma trabalho.
    Abraços, Elania.

    ResponderExcluir
  3. Que capa foda! vocês são maraavilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Achei a história dessa HQ muito viajada. Ela não tem uma explicação lógica para o que está acontecendo. Por outro lado, é ideal para aqueles que gostam de histórias sem desfecho,em que há mil possibilidades para serem imaginadas. Mas é totalmente contraindicado para quem gosta de uma explicação e um final redondo.

    Obrigado por disponibilizar.

    Att
    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando aparece algo fora da zona de conforto acontece isso, acha estanha, viajada. Mas é exatamente isso que torna a hq tão foda, não ter explicação. Ela lhe obriga pensar em várias possibilidades do que é e foi a causa de tudo isso.

      Excluir
    2. Aí é q está... nessa hq, a gente se sente na pele dos personagens... a metáfora é a seguinte, q tudo está bem, nas mil maravilhas na nossa vida e de repente, tudo desaba e não há o q fazer! É o q aconteceu com esses personagens nesse suspense! Eles não sabem pq está acontecendo, não entendem, mas sabem q está acontecendo! E o final, achei perfeito... :)

      Excluir
  5. Vão postar PILULAS AZUIS?

    ResponderExcluir
  6. Sensacional Hq. Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa, essa história. Imaginei até um filme quando lia... Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Tava procurando essa! Obrigado pela disponibilidade. Esse é o melhor blog de scans desse quadrante do universo.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional! 10/10!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates