Social Icons

HQ: Eternal Soulfire V1 #00 e #01



O mundo de magia e a tecnologia finalmente se colidem! E, com ele, um novo elenco de personagens surgi. Cassidy, uma jovem estudante do ensino médio com um grande segredo, vai descobrir que a magia é real, e vai mudar sua vida para sempre de uma maneira que ela nunca poderia ter imaginado. Enquanto isso, Miya, a antiga guerreira desde os primeiros dias do Universo Soulfire (Reino de Caos) está de volta por vingança, e o destino de ambas irão inextricavelmente se unir! Roteiro de JT Krul e arte de Alex Konat.

Tradução e Letras: Reverendo


DOWNLOAD:


HQ: Retalhos - Graphic Novel



Retalhos é uma autobiografia, Craig Thompson através de seus desenhos, com traços simples e que mesmo assim transmitem diversos emoções, conta para gente episódíos que vão da sua infância até o início de sua vida adulta. Esses pequenos retalhos de sua vida nos fazem refletir sobre paixão, companheirismo, amizade, religião, aceitação, superação entre outras muitas coisas. Uma produção da HORDA Comics.

DOWNLOAD:


HQ: Copperhead - 09 Edições


Em um planeta distante, Clara Bronson é uma mulher que além de tratar os diversos problemas da cidade, como xerife, tem que conviver com as responsabilidades de uma mãe solteira. Apesar de todos a conhecerem, ela esconde um grande segredo, que será descoberto por todos da cidade de Copperhead. O roteiro é de Jay Faerber e tem a arte de Scott Godlewski. Uma produção do Gibiscuits.

Para fazer o download basta clicar na capa.







HQ: Ritual Romano - 03 Edições


John Brennan ainda segue a palavra de Deus, o exílio da Igreja Católica não o afastou de Deus, tão pouco abalou sua fé. O padre Brennan foi um reconhecidíssimo exorcista, talvez um dos melhores, mas hoje atua fora do Vaticano - ajudando inúmeras pessoas. Porém o mal estava por vir, o assassinato brutal e misterioso de um cardeal fez com que as coisas mudassem completamente para o padre. E este assassinato amedrontou até mesmo os mais tementes a Deus. Brennan é imediatamente convocado pra ir à Roma, mesmo com alguns pontífices contrariados.

Chegando à Roma, Brennan testemunha o iminente caos e terror que espreita cada centímetro da Santa Fé. Mas a desgraça maior ainda o aguardava... Guiado pelo monsenhor Georges, Brennan é direcionado a maior ameaça de todos os tempos contra a Igreja Católica: os aposentos de sua santidade, o Papa. Escrita por El Torres e com a arte de Jaime Martinez, uma produção dos Invisiévis e Mochileiros dos Quadrinhos.

*Para fazer o download basta clicar na capa.




HQ: Nórdicos #47



Brida fez de tudo para tentar evitar que o cristianismo se fincasse na ilha, mas ela vê toda a nação da Islândia sofre uma grande mudança cultural. Será que a linhagem Hauksson conseguirá sobreviver? Roteiro de Brian Wood e agora com a arte de Declan Shalvey.

Tradução: RafLima
Letras: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


HQ: Nós Ficamos de Guarda #03



Vic, a "Chefe", foi capturada por forças americanas, e o resto grupo rebelde canadense repensa suas estratégias, até porque, mesmo Vic sendo dura na queda, será que ela aguentará um tortuoso interrogatório sobre o paradeiro de seu grupo? Roteiro de Brian K. Vaughan,com a bela arte de Steve Skroce.

Tradução: Aryam
Letras: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


HQ Latina: Bruno Helmet - One Shot



Um assassino que se ve obrigado a fazer um pacto sinistro com um anjo. A missão: matar pecadores; o prêmio: manter a alma de sua amada longe do inferno. Uma cruzada sem descanso (literalmente), mandando todo pecador direto pro quinto dos infernos. E enfrentando quem volta de lá em busca de vingança. Escrita e desenhada por Fernando Calvi. Uma história produzida e publicada na Argentina, orgulhosamente trazida para o Brasil pelo Ndrangheta & DecK’Arte. 

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:


HQ Euro: Terras Sombrias - 3 Livros [Novo Link]



Desde que começou a guerra entre os reinos de Suy Tramahl e Zynski, os viajantes escasseiam. Sem ter mais vítimas pra assaltar nas estradas, Miecq Louzi e seu companheiro hibrido Lïda, buscam fortuna no submundo da grande cidade. Mas lá eles encontram alguém mais poderoso e mais malvado que eles: a bruxa Abishag. Escrita por Christophe Gibelin e desenhada por Benoît Springer.

DOWNLOAD:
http://omerta.is/951


HQ: Bully #01



A história apresenta Bully, um androide contratado para proteger uma abandonada região industrial que serve de palco para todo tipo de criminoso. Nesse ambiente, durante uma ronda rotineira, Bully se depara com dois garotos delinquentes muito habilidosos. Bully é uma HQ do gênero ficcão-científica ambientada num futuro onde boa parte das pessoas possuem androides que podem ser controlados remotamente. Criada, escrita e desenhada por Júlio Brilha.

Digitalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:


HQ: Soulfire - Tudo que fizemos até agora!


Há incontáveis anos, batalhas foram lutadas e guerras foram perdidas, mas um ser se manteve firme para impedir que a magia existente naquele reino viesse a desaparecer. Ao longo de séculos, Grace tem lutado para impedir que a magia morra, mas sua missão parece estar chegando ao fim... Mas a luta travada por ela durou séculos, e Grace gastou muito tempo até conhecer uma pessoa capaz de, juntamente com ela, alterar o futuro para sempre. Uma das grandes criações do saudoso Michael Turner, que apresenta uma história repleta de fantasia e ação, misturando passado, presente e futuro.


Segue os links dos packs corrigidos;

Soulfire - Em Busca da Luz  /  Soulfire - Volume 4  /  Soulfire - Volume 5

Em breve a nova série; Soulfire - Eternal!


 
Blogger Templates