Social Icons

Mangá: Claymore - 27 Volumes (Completo)


Num mundo medieval existem monstros chamados Yomas (Monstros - Youkais). Seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas têm a capacidade de se fazer passar por humanos, vivendo desta forma, entre deles, matando e consumindo as suas vísceras. Os Yomas são capazes de absorver as memórias e a personalidade humana, permitindo-lhes disfarçarem-se de alguém sem levantar suspeitas para com seus amigos e familiares.
Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma Ordem de Guerreiras modificadas, meias-yoma, meias-humanas, para combaterem os yomas e assim proteger os humanos. Essas guerreiras vieram a ser chamados popularmente de Claymores, graças à enorme espada que utilizam como arma. As Claymores são altamente poderosas, elas protegem as vilas do ataque de Yomas, em troca desse serviço, uma quantia é paga à organização.
Clare, a protagonista, passa por diversos desafios ao longo da história, desde a morte de sua "protetora", Teresa, pela recém-despertada Priscilla. Clare une-se à organização em busca de vingança contra um dos seres mais poderosos do mundo, os Kakuseishas, - Claymores despertadas, ou seja, com o seu lado humanos completamente absorvido pelo monstro.

Titulo: Claymore
Autor: Norihiro Yagi
Gênero: Shonen, Fantasia, Medieval, Aventura, Drama, Suspense
Grupos: Chronos e Anarchy Scans

*Para fazer o download basta clicar na capa.


    
  
  
  
    
  
  



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

 
Blogger Templates