Social Icons

HQ Euro: As Espadas de Cristal - Livro II




Yama e Miklos chegam em Karelane, onde esperam encontrar o mercenário Orland. Em um mundo onde o sol está morrendo, uma busca por vingança poderia ser uma fonte de esperança. Com roteiro de Sylviane Corgiat e arte de Laura Zuccheri, uma produção do HQ Point.

 Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Há um bom tempo tenho deixado de lado HQs norte-americanas pelas europeias. Talvez seja a idade ou refinamento do gosto, mas que as histórias e traço são cada vez melhores, é incontestável. Parabéns pelo material, sem palavras. A única coisa digna de tristeza é o Uploaded que é uma verdadeira carroça se não for assinante.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Uploaded é coisa de Satanás com certeza. Ô troço ruim. Nem posso falar a estória, pois vai demorar "apenas" 30 minutos para baixar. Geralmente em 23 segundos eu baixo arquivos com o dobro do tamanho desse.

    ResponderExcluir
  3. Paciência com o UPLOADED, galera. Outros servidores tem deletado os arquivos com frequência e isso não ocorre com o Uploaded. Além disso, ainda somos agraciados com bonificação (dindim e contas premium) através dos downloads feitos. É uma maneira de sermos recompensados pelo trabalho que temos para levar até vocês essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  4. Não li ainda, o dever me chama, mas de cara posso elogiar a arte dessa HQ, simplesmente um artista de verdade desenhou o colorista é muito bom também. Estou espantado que seja uma mulher o desenhista. Morro e não vejo tudo.

    ResponderExcluir
  5. Para baixar como premium no uploaded de graça se cadastrem-se na melhor CBOX do mundo: http://www.cboxghostleech.com/ e gerem links premium para uploaded, bitshare, 4share, uploadble, etc...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa HQ.
    O melhor é que foge do padrão de herói eterno das hqs normais nos quais a historia nunca acaba e é renovado a cada 5 ou 10 anos para se adequar à realidade.
    Vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates