Social Icons

HQ Euro: Conquistador - Livro II



Depois de saquear o tesouro do imperador asteca Moctezuma, o grupo de aventureiros são surpreendidos com o ataques dos índios Otomi, mas esse não é o maior problema e sim a criatura infernal Txlaka, filho das raízes da Oqtal, que foi liberta! Com roteiro de Jean Dufaux e traços de Philippe Xavier, uma produção do HQ Point. 

Tradução: Ane Forcato
Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Esse Uploader é uma merda!

    Se você erra o download uma vez, ele bloqueia sua nova tentativa por mais de uma hora!

    Não tem outro link, não?


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , show de bola!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa BD é feita por outro grupo, por isso está no Uploaded. Esse servidor só presta pra quem é vip ou tem conta premium, acho ele um os piores.

    Mas com paciência(1h) da pra baixar.

    ResponderExcluir
  4. Eli, obrigado por manter o nosso link do UPLLOAD.
    Galera, para quem está tendo dificuldades para baixar pelo UPLOAD, vejas essas dicas: http://hqpoint.blogspot.com.br/search/label/Uploaded
    Ao contrário do que muitos dizem, esse servidor não é tão rruim assim. Através dele estamos manatendo por mais tempo nossos arquivos "no ar", e através dele também temos conseguido excelentes edições. POr faavor, tenham um pouco mais de paciência.
    Temos o hábito de querer tudo NA HORA.... esquecemos a ARTE DE ESPERAR...

    ResponderExcluir
  5. Olha... infelizmente não deu... realmente não funfa com esse uploader. O passo a passo do HQ Point não dá certo, provavelmente o uploader mudou a lógica. Só baixando o .exe que se não é meu PC estar com um bloqueador de instaladores maliciosos tinha instalado 8 itens sem minha autorização.

    ResponderExcluir
  6. LINK ALTERNATIVO para baixar a edição: http://depositfiles.org/files/z4stz0v8b

    ResponderExcluir
  7. Está fora do ar, podem corrigir, por favor?

    ResponderExcluir
  8. Valeu mesmo, consegui o 01 pelo UPLOAD, com muita paciência e agora encontro disponível pelo MEDIAFIRE, que baixou de imediato, postado pelo Anônimo 20 de setembro de 2014 18:52. Muito bom, obrigado!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates