Social Icons

HQ Euro: As Espadas de Cristal - Livro I



Em um mundo condenado a desaparecer por causa da iminente extinção do sol, uma menina consegue o poder que lhe permite abrir uma porta para outro mundo e escapar da catástrofe final. Para fazer isso, ela deve reunir quatro espadas que caíram do céu em quatro locais ao redor do mundo. Mas também vai lidar com sua própria história e seu desejo de vingança que poderá ofuscar a missão. Com roteiro de Sylviane Corgiat e arte de Laura Zuccheri, uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Não consigo baixar essa hq de jeito nenhum o uploaded não estah funcionando no modo free será que não tem outro link?

    ResponderExcluir
  2. Jack Daniels,
    talvez essas dicas lhe sejam úteis:
    http://hqpoint.blogspot.com.br/search/label/Uploaded

    ResponderExcluir
  3. Laura Zuccheri certamente é uma das melhores desenhistas da atualidade (basta ver as edições desenhadas por ela em Júlia Kendall) e como uma das maiores influências dela é o Hayao Miyazaki, essa HQ reflete bem isso (com cenários e personagens que lembram bastante o filme Princesa Mononoke).

    Tem anos que quero ler essa HQ! Obrigado por me proporcionarem esse prazer!

    ResponderExcluir
  4. Poucas vezes vi desenhos tão belos e detalhados,bela hq,obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Excelente a revista, mas esse uploaded é horrível pra fazer download. Levou quase 40 minutos pra terminar de baixar.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal pra baixar de vários servidores, cadastrem-se na melhor CBOX do mundo, e gere links premium de vários servidores como uploaded, 4shared, bitshare, etc. Tem pra Free e Vip http://www.cboxghostleech.com/

    ResponderExcluir
  7. Esta faltando uma Pagina! é a de numero 17.
    mas fui olhar no HQpoint e a pessoa que disponibilizou este material ja estava sabendo do erro e tratou de postar a pagina faltante para ser copiada diretamente do blog.
    elcio

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por mais esse lançamento :D

    Já acompanho o Ndrangheta tem um tempo. Só material alto nível, e que a gente não vê por aí todo dia.

    Obrigado galera.

    Só uma indicação(Não é pedido ;)), Vocês se interessariam a fazer essa HQ? -----> http://www.abramsbooks.com/uploadedImages/Books/9781906838294.jpg

    É baseada numa animação, indicada ao Óscar.

    ResponderExcluir
  9. Quantos volumes tem a guarda do norte?

    ResponderExcluir
  10. Laura Zuccheri certamente é uma das melhores desenhistas da atualidade (basta ver as edições desenhadas por ela em Júlia Kendall) e como uma das maiores influências dela é o Hayao Miyazaki, essa HQ reflete bem isso (com cenários e personagens que lembram bastante o filme Princesa Mononoke).

    A diferença é que ela sabe desenhar. O problema é que por ser mulher tudo tem que ser muito bonitinho, todo mundo é limpinho e bonito...coisa de mulher. Mas por ser de origem italiana, se não tiver nascido lá, ela sabe o que é desenhar de verdade, praticou anatomia, perspectiva. Coisa que esses zé-ruela geralmente não fazem no resto do mundo.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates