Social Icons

HQ: Lady Death - 22 Edições


A Editora Boundless Comics lançou uma nova série mensal de   que reapresentará a personagem para novos leitores, mostrando uma origem inédita e uma persona diferente para a famosa femme fatale.Nessa nova saga trará Illadra, uma ladra que vive na Espanha Medieval, cujos pesadelos ligam suas habilidades sobrenaturais com uma vida prévia como Lady Death. Mesmo não acreditando nessas visões, Illadra entra em um caminho de auto-descobrimento, quando é atacada por emissários demoníacos. Começa aí uma jornada para se redescobrir, já que suas memórias, poderes e sua própria alma foram usurpados pela misteriosa Death Queen! Escrita por Brian Pulido com Mike Wolfer e com os ótimos desenhos dos brasileiros Marcelo Mueller e Gabriel Andrade. Uma produção do Trad-Mania. 

 *Para fazer o download basta clicar na capa.




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Gostei dos desenhos da capa, só.
    Tomara que o enredo seja bom =]

    ResponderExcluir
  2. Ai galera, eu gostaria de baixar essa hq: Lady Death - Um Conto Medieval - 06 de 12, de Brian Pulido e Ivan Reis”. Se alguém puder compartilhar algum link, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a postagem, muito boa mesmo!
    Só gostaria de saber ONDE CONSIGO as CAPAS que voces pastaram aí, principalmente da número 18????????????????'

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar ler de novo! Vlw pessoal do N&d por disponibilizarem mais uma série de quadrinhos aqui pra galera.

    ResponderExcluir
  5. Pelos poderes de São Cipriano E. M. C. virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. E. M. C. vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ela deixe de vez todas os homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE E. M. C. DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE E. M. C. RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que E. M. C. ACORDE desejando estar ao meu lado, que E. M. C. tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela, que E. M. C. não possa mais viver sem mim.

    Que E. M. C. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de E. M. C. estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que a E. M. C. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que E. M. C. me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça E. M. C. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que E. M. C. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que E. M. C. só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar E. M. C. e trazê-la de volta para mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que E. M. C. se sinta orgulhosa de dizer a todos que sou O HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e E. M. C. possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de E.M.C tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer dúvida sobre o amor que ela sente por mim. Suplico sagrados anjos que a abençoe em todas as necessidades que ela passa agora e que ela perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de E.M.C em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
      São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (E.M.C) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
      A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

      Excluir
  6. Faltou Purgatori

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates