Social Icons

HQ Euro: Weëna - Livro I - Atavismo




 Weëna é uma garota que já nasceu sendo rejeitada e odiada por muitos dos moradores de seu reino, depois da profecia que previa a desgraça e desolação do reino com a chegada da criança com cabelos prateados. Então a luta pelo poder, a faz ser seqüestrada e sua vila destruída para que o poder se consolide em uma ramificação da família real do reino, conhecida como Galho da Morte, amaldiçoada desde eras anteriores. Agora, Weëna vai ter que lutar pela sua vida através de um mundo onde tudo é novo e perigoso. Com roteiro de Éric Corbeyran, com arte e cores de Alice Picard. Uma produção do Trad-Mania.

Tradução e Letras: Ronaldorrb

DOWNLOAD:



HQ: Red Sonja - A Ira dos Deuses, 05 Edições


Em a Ira dos Deuses, seram explorados os mistérios do passado de Red Sonja. Ela terá que se unir ao deus nórdico do trovão, Thor, e a Odin, o pai de todos, para juntos derrotarem o deus da trapaça, Loki. Escrita por Luke Lieberman e Ethan Ryker, e com a arte do brasileiro Walter Geovani. Uma parceria do Gibiscuits e Centurions. 

*Para fazer o download basta clicar na capa.





HQ: Verão Negro #04, de Warren Ellis



Tudo está dando errado para as Sete Armas. Agora os antigos amigos de John Horus estão em fuga, e o relógio não para. A rendição não é mais uma opção - a equipe tem que encontrar John Horus antes de o exército encontrá-los! Com o roteiro de Warren Ellis, e a arte de Juan Jose Ryp.

Tradução: Reverendo 
Letras: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:



HQ: Nórdicos #23


 

A cidade viking está de quarentena, ninguém ou sai! Mas se deparam com uma surpresa, navios ancorados no congelado rio Volga. A irresistível tentação para saquear e ver se há alguma carga preciosa é inevitável, mas não suspeitam que elas são as Naus da Morte! Roteiro de Brian Wood, desenhos de Leandro Fernandez e capa de Massimo Carnevale.

Scan: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:



HQ Euro: Nikopol - Livro I - A Feira dos Imortais



É 2023 e Paris está em ebulição. Agora que eleições manipuladas estão prestes a reconduzir o governo do fascista Jean Ferdinand Chou Blanc, uma nave espacial em forma de pirâmide aparece no céu parisiense. A bordo encontram-se misteriosas divindades egípcias dirigidas pelo imortal Anubis. Ao negociar combustível para prosseguir viagem, o governador Chou Blanc exige-lhes como moeda de troca, nada mais, nada menos do que a imortalidade ou, pelo menos, alguns séculos de vida suplementar. Anubis recusa, tanto mais que um dos seus, o poderoso Horus, desapareceu… Com um cenário futurista pouco encorajador, com lugar para fascistas, divindades mitológicas e para um astronauta do século XX – Alcide Nikopol. Um clássico Sci-Fi e das HQs Europeias, escrita, desenhada e pintada por Enki Bilal.


DOWNLOAD:



HQ: The Boys - Os Rapazes #41 e #42


Continua o arco "Os Inocentes"! Hughie acidental e literalmente consegue entrar no QG do Super-Hiper, apenas para gerar um conflito com ninguém menos que o Malquímico. Enquanto o Filhinho da Mamãe descobre os planos do Açougueiro pra Le Petit Hughie! Roteiro de Garth Ennis e arte de Darick Robertson, uma produção do Vertigem.

*Para fazer o download basta clicar na capa.






O MAIOR post de HQs Européias!!!



Só o MAIOR post de todos os tempos das várias
 HQs Europeias na nossa língua!

























O que estar por vir até o ANIVERSÁRIO do blog!!!












 
Blogger Templates