Social Icons

HQ: Fathom - A Linhagem Azul #00




Por mais de uma década, os fãs de Fathom tem se perguntado sobre o passado envolto em mistérios de Aspen Matthews. É óbvio que foram implantadas algumas pistas aqui e ali, mas tudo que realmente sabemos é que ela é filha de uma mãe Azul e de um pai Ébano, e que Killian assassinou seus pais. Mas nunca descobrimos o motivo ou como ele o fez. Esses dois fragmentos de conhecimento apenas levantaram mais e mais questões, e aguçaram nosso apetite em descobrir toda a história. Como a mãe de Aspen envolveu-se com um membro dos Ébanos? Por que Killian quer a morte deles? Quem era o pai Azul da Aspen e como foi que ele envolveu-se nisso tudo? Por que Cannon estava lá quando tudo aconteceu e por que ele não pôde salvar os pais da Aspen da morte? São muitos questionamentos. E Vocês, os fãs da Aspen, necessitam de respostas.

Agora, essas respostas serão desvendadas em Fathom: A Linhagem Azul. Durante as próximas edições, você descobrirá a verdadeira história sobre o passado da Aspen, fatos que vocês estão morrendo de vontade de descobrir. E mais, você vai poder desvendar como Cannon veio a se tornar o Comandante da Força de Defesa do Conselho de Elite, e o verdadeiro significado do amuleto da Aspen, ou como Killian teve a idéia para criação do seu Sol Azul, ou quaisquer outros segredos escondidos no universo de Fathom.
Com o roteiro de David Schwartz e arte de Scott Clark. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Renegados.

Tradução: Oliverrá
Letras: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



HQ: Hitman #59, de Garth Ennis e John McCrea


http://4.bp.blogspot.com/-6a6rqI0ZRAc/TY_co85D3XI/AAAAAAAADAw/qLjVUfHzXuo/s400/Hitman_59_00.jpg

Dentro das entranhas do centro subterrâneo que abriga os projetos de Truman Bloodlines, Tommy e Natt lutam contra os guardas da CIA que estão empenhados a proteger o sigilo das experiências terríveis a todo custo.
A penultima parte do arco "Hora de Fechar" e da HQ que é um dos clássicos de Garth Ennis com John McCrea. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Gibiscuits.

Tradução: Mosher
Letras: Le-X
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Deus Ex - Revolução Humana #01 de 06




Adam Jensen é um dispositivo de segurança ciberneticamente modificado de uma das mais poderosas organizações, as Indústrias Sarif. Em um futuro onde melhorias biológicas tornaram-se comuns, mas fanaticamente são contestadas por muitos. Enquanto resgatava a sobrinha raptada do fundador da Sarif, Jensen percebe um mistério que o leva de volta à sua origem totalmente humana na SWAT de Detroit. É uma aventura de violência e traição que abrangerá todo o mundo! A franquia do lendário game, que a PC Gamer chama de "O Melhor Jogo de PC de Todos os Tempos", chega aos quadrinhos, antes do tão aguardado novo episódio da série! Deus Ex - Revolução Humana é uma mini de 6 edições, que tem o roteiro de Robbie Morrison e arte de Trevor Hairsine.

Tradução e
Letras:
WL²
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Solomon Kane – Cavaleiros Negros da Morte, 04 Edições

Acontecendo depois dos eventos em Solomon Kane: o Castelo do Diabo, esta nova série pesquisa profundamente os horrores espalhados em todas as partes da Floresta Negra da Alemanha. Quando Kane encontra ciganos que são aterrorizados por bandidos errantes, ele não está seguro do que é pior, os bandidos que desejam roubar e arrebatar viajantes inocentes ou a maldade que vomita adiante na floresta, com intenção de matar cada homem e mulher em volta!

A história, Cavaleiros Negros da Morte, é usada como trampolim para lançar-se a uma nova excursão incerta e horripilante com o herói puritano atormentado de Howard, também criador de Conan. Uma produção The Centurions.

Para fazer o download basta clicar na capa.




HQ: Jennifer Blood #01, de Garth Ennis




Uma dona de casa suburbana que depois de "fazer café da manhã, levar as crianças na escola, limpar a casa, fazer jantar, colocar as crianças na cama e dar um beijo de boa noite no marido", torna-se Jennifer Blood, uma vigilante impiedosa que combate o crime na cidade grande matando criminosos. A história é contada como se fosse um diário. Nova criação do Garth Ennis que está acompanhado de um brasileiro na arte da HQ, Adriano Batista. Uma produção Quadrinhos Inglórios.

Tradução:
Mitai.david
Letras:
Garra das Trevas

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Wolfskin - Sonho Centenário #02, de Warren Ellis




Ilsen consegue reunir um grupo de aventureiros, um arqueiro, um sacerdote, um engenhoso, e um guerreiro berserker para tentar salvar sua terra natal de uma Besta Maligna. Eles se movem em direção ao norte para enfrentar a grande besta, na jornada tentam se conhecer e descobrir suas motivações para o combate. Falam e discutem sobre a magia está morrendo e que a tecnologia está tomando conta de tudo, das diferentes profecias mitologicas ao redor do mundo, e como ele vai acabar e renascer por causa do ser humano. Eles em breve descobrirão que a besta não é o que eles imaginam, mas Wolfskin jura que, se o demônio possui sangue, ele será derramado! Roteiro de Warren Ellis com Mike Wolfer e arte de Gianluca Pagliarani.

Tradução: Hung
Revisão: Henrique
Letras: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: StarCraft - 01 de 07




Starcraft é um jogo de estratégia militar, desenvolvido pela Blizzard e lançado originalmente para os PCs em março de 1998. A história do jogo se passa no século XXVI e envolve três espécies diferentes: os Terrans, humanos exilados da Terra que podem se adaptar a qualquer situação; os Zergs, uma raça de insectóides que buscam a perfeição genética e são obcecados com a assimilação de novas raças; e os Protoss, raça humanóide de fé desmedida que possui tecnologia avançada e habilidades psiônicas.

A nova série irá mostrar a história do grupo de mercenários War Pigs, se aventurando e abrindo caminho à bala pelo império Terran Dominion. Escrita por Simon Furman e tem a arte de Federico Dallocchio, não se interliga diretamente com o enredo dos jogos já lançados sob a bandeira Starcraft, porém é extremamente interessante tanto para fãs quanto para inciantes ao explorar regiões pouco vistas nos games e os bastidores corruptos de Dominion. Uma produção Ndrangheta & DecK'Arte com Gibiscuits.

Tradução: OrK e NandoCross
Revisão: Le-X
Letras: OrK


DOWNLOAD:



HQ: Escalpo #05



Cavalo Ruim e Carol têm um encontro para acertar as contas de uma vez por todas. E não perca: a sensacional inauguração do cassino Cavalo Louco! Roteiro de Jason Aaron e a arte fica por conta de R.M. Guéra.

Scan e Capa:

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: De Volta ao Brooklyn - 05 Edições, de Garth Ennis


Paul Saeta
resolve denunciar a máfia - da qual ele mesmo é parte fundamental - à polícia de Nova York. Mas qual seus motivos? Ninguém sabe ainda, mas o que sabem é que isso vai causar alguma coisa grande. Mas Paul muda de idéia quando resolve voltar ao Brooklyn apenas para pegar sua mulher e filho. É aí que as coisas pioram! Roteiro de Garth Ennis com Jimmy Palmiotti e excepcional arte de Mihailo Vukellic.







Mangá: Kamen Teacher - Vol. 01 e 02




Kamen Teacher, é de Tohru Fujisawa, mesmo criador de Great Teacher Onizuka (GTO). Kyokuran é uma escola pública japonesa com, digamos, alguns pequenos problemas, 80% dos seus alunos são delinquentes que apenas freqüentam a escola para vadiar com os amigos, brigar, beber, fumar e todas essas coisas que pessoas de bem não fazem (cof-cof-cof). Dada como um caso perdido, a escola é um verdadeiro caos, os professores que lá trabalham são apenas imagens figurativas, e aqueles que ainda querem fazer algo pretendem sair assim que possível. E nesse lugar chegam dois professores novos, Araki Gota, viciado em revistas de Idols japonesas, chega à escola com uma cara de sonso e tenta dar suas aulas normalmente. Tenta. Logo na primeira ele é espancado e arremessado do terceiro andar. É então que surge o outro professor, Hayato Juumonji, trajando uma grande máscara (daí o nome “Kamen Teacher”). Vendo que também não conseguiria resolver de forma fácil, Juumonji chama seus alunos para uma partida de futsal, onde poderiam bater no professor como quisessem. Todos os alunos se empolgam inicialmente com a idéia, achando o professor mascarado um idiota. Tudo muda quando Juumonji espanca todos utilizando apenas a bola de futsal, além de raspar a cabeça dos alunos inconscientes. Com isso começa uma verdadeira caça atrás do Kamen Teacher, os alunos espancados querem vingança, outros querem pega-lo para mostrar sua força frente às outras turmas.

Titulo: Kamen Teacher
Categoria:Ação /Comédia/ Ecchi/ Vida escolar/ Seinen.
Mangaká:
Tohru Fujisawa
Grupo: Otaku YO

Volume 01


DOWNLOAD:



Volume 02


DOWNLOAD:




VIP: Paloma Bernardi - (Março/ 2011)


Depois de dua novelas das nove, a VIP. Paloma Bernardi vive Alice, a irmã conselheira de Carol (Camila Pitanga), na novela Insensato Coração. "Este ensaio mostra uma Paloma que as pessoas não conhecem. Tenho meu lado menina, mas também tenho meu lado mulher de 25 anos.”



DOWNLOAD:



Gantz (Legendado) - RMVB DVDRip




Formato: RMVB DVDRip
Título Original: Gantz (2011)
Gênero: Ação/ Drama/ Sci-Fi
Legendas: Português
Duração: 2:00 min
Tamanho: 380 MB
Servidor: Megaupload

Do aclamado mangá, Gantz mostra a história de dois amigos que são mortos em uma tentativa de salvar um mendigo que caiu nos trilhos do metrô de Tóquio. Em vez de se depararem com o céu ou o inferno, ambos se encontram em uma pequena sala, rodeados por pessoas desconhecidas e com uma estranha esfera negra que disponibiliza armas, uniformes e uma missão em comum: exterminar aliens e demônios. A cada missão cumprida, os sobreviventes recebem uma pontuação – se atingirem os 100 pontos, podem escolher, entre algumas opções,entre elas a de voltar a vida.

TRAILER




DOWNLOAD - Link Único:



HQ Euro: As Aventuras de Pasolargo




A conquista do México foi uma aventura heróica levada a cabo por Hernán Cortéz e um punhado de homens valentes, movidos apenas pela nobre intenção de levar a verdadeira civilização aos povos indígenas das américas, incultos e bárbaros. Ou não? Parta com eles nessa aventura em busca de honra, de glória e... de ouro, é claro! Descubra o outro lado da moeda com essa história cheia de aventura e humor apresentada por dois dos mais importantes autores espanhóis, o roteirista Francisco Perez Navarro e o desenhista Jan.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Guerra das Witchblades - Parte 04 de 06




Toda guerra tem baixas, e a batalha da edição anterior deixou Sara e Dani em xeque. Qual delas irá conseguir reunir a Witchblade totalmente? Ou será que a Witchblade vai escolher uma nova portadora para ser o manto do Equilíbrio? Com roteiro de Ron Marz e a bela arte pintada de Stjepan Sejic. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Só Quadrinhos.

Tradução:
Warxox

Letras: Garra das Trevas
Capa e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Nórdicos #14




As repercussões da Batalha de Clontarf chegam aos ouvidos de Ragnar e aumentam a sua ânsia de resolver logo o caso "Magnus", mesmo que precise arriscar seus homens. Quarta parte do arco "A Cruz + O Martelo", com o roteiro de Brian Wood, desenhos de Ryan Kelly e capa de Massimo Carnevale.

Scan: Alrows
Edição e Finalização:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


HQ: Soulfire - Reino de Caos #03



Com a reviravolta na penultima edição, o futuro da humanidade está na balança, e Miya tentará realizar o impossível, pois o equilibrio da magia está indo em direção a caos inevitável. Para salvar o mundo, o qual preço deve ser pago? Confira na última edição de Soulfire - Reino de Caos. Criada pelo saudoso Michael Turner, escrita por J.T. Krul e arte de Marcus To.

Tradução: Reverendo
Letras e Finalização: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:



HQ: Elephantmen - 04 Edições

Os Elephantmen são sobreviventes de experimentos realizados por uma sinistra organização que pretendia criar armas de destruição em massa. Libertados e reabilitados, eles tentam viver entre sociedade – a qual eles foram criados para destruir – em meio a preconceito e suspeitas com pouquíssimos aliados, que com o passar do tempo também se tornam suspeitos. O roteiro é de Richard Starkings e pintada por Axel Medellin. Uma produção Quadrinhos Inglórios.

Para fazer o download basta clicar na capa.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-p_ERO6fOeSDXSD8HUj2SA10YbUWhyphenhyphendQkEToNtA6gmWUaOmo1QfpViLCh-XxGYyd7tRerqqSgdT1KWSe6tj0PuSmeX8Rf9im6KjIybrL3KxFTVPMh17uKbqy-hPF8A6PRfT-V5VQj3O48/s320/acvr.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/9606/acvr.jpghttp://img202.imageshack.us/img202/3392/acvr2.jpghttp://img861.imageshack.us/img861/8256/acvr4cpia.jpg


HQ: The Walking Dead #80


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8MPs7_MxK2PCQO1H9az1dxgAlrK6_EGEK5A0H7KlRuxqW17vqiNQgL3FzyB21_DU4t25Md9mSu0oWc6RtFv3oybWUdxTJCVCrtg2HH4iPbWDdsGm409aq1G7ruZm_Exe3wlCUmaut3OA/s400/TWD_080_001.jpg

Nesta edição se inicia o arco "Sem Saída", e Rick e a comunidade vão ter que se virar contra uma manada que cerca o lugar, Andrea está do lado de fora, na torre, Douglas à beira de um colapso, o amor está no ar e os zumbis estão na porta! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charles Adlard e cores e tons de cinza de Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução e Adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:



Playboy : Michelly - BBB11(Março/ 2011)




Michelly do BBB11 menina de ouro. Solo, barras, argolas. Nossa campeã mostra que sabe tudo de ginástica e promete fazer você suar de emoção com esta apresentação nota 10.

DOWNLOAD:



 
Blogger Templates