Social Icons

HQ: Hitman #55, de Garth Ennis e John McCrea


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvsct8Ji1wu8siJ_-yHauK7VS4VSK-l9960x7c6CzT7Fo29VC1s94YVfGKEKVkW5WxSzh4ByPEpqsd4DpuwmnOKOY9klc5-1swmscahguEGS0sMhdSZN3EEMyp1J4iJ1kUWFT79RfNPkk/s400/000.jpg

O cerco em torno de Hitman vai se fechando. O nó em volta do seu pescoço sendo apertado. Uma das grandes obras de Garth Ennis e John McCrea. Parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Gibiscuits.

Tradução: Mosher
Letrras: Godiles
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


Soulfire - Morte da Magia #03, de Michael Turner




O exército do rei Minas invade o reino de Delphora, Ranier aproveita a oportunidade para continuar a sua própria busca pelo poder. Enquanto Grace e seus companheiros finalmente chegar ao templo sagrado, eles descobrem que a viagem e a praga precisará de algum sacrifio. Com roteiro de J.T. Krul e Michael Turner, e com a arte de Micah Gunnell, a mini mostra o princípio do fim da magia no universo Soulfire. Essa mini se passa antes do Volume 1 e 2, e depois de Shadow Magic e Reino de Caos.

Tradução e letras: Reverendo


DOWNLOAD:


Bakuman (Legendado) - 03 Episódios




Título:
Bakuman

Ano: 2010
País: Japão
Episódios: 25
Duração: 24 min
Gênero: Shounen/ Comédia
Fansub: Punch

Bakuman conta uma história sobre 2 rapazes do nono ano que sonham ser mangakas (artistas de mangá). Eles são Mashiro Moritaka, o estudante de arte e Tagaki Akito, o argumentista. Um dia, Takagi Akito, acha o caderno de Moritaka, que mostra a paixão de Moritaka por Azuki Miho (uma das meninas mais bonitas da escola), e em troca de devolver o caderno, Akito diz que Moritaka tem de fazer um mangá junto com ele. A grande dupla de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata reunido em um novo anime.


HQ: The Walking Dead #76


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMxXvxE08pkiI7TeErrHX-mcFFZiwirfQy13tQrdcN-wkN3qEHbDMlb5rNUS3Qm_XpF3Px4i_8Nds7H3IZyA6bo8-Ne1aYJPj-R4CV4ai5o4deaJa7wZr2JZZx2hjZtIvQC7NkJ04mp8U/s400/TWD_076_001.jpg

Douglas vai ter uma séria conversa com Rick, após seu "show" da edição passada. E vamos saber mais sobre o início da Comunidade e quem foi o misterioso Davidson! E Carl tem seu primeiro dia de aula! Roteiro de Robert Kirkman, com arte de Chalie Adlar e cores e tons de cinza por Cliff Rathburn. Uma produção do Vertigem.

Tradução: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: Justiceiro MAX #06




Dizem que ele é o pior assassino que o mundo já conheceu. Dizem que uma vez que ele lança seu olhar para alguém, ele nunca erra, não importa o que ele tem que fazer para conseguir. Embora seus métodos podem parecer pouco ortodoxo, até mesmo insanos, dizem que ele nunca falhou em matar seu alvo. Ninguém sabe de onde ele vem ou por que ele faz. Ninguém sabe seu nome. Eles apenas o chamam de Mercenário. E agora ele está em Nova York, à procura de Frank Castle. Que a caça comece!!! Novo arco da Justiceiro MAX, escrito por Jason Aaron e arte de Steve Dillon. Uma produção de Marvel Knights.

Tradução: TaskMaster
Revisão: Echo Crix
Letras: Knight Rider


DOWNLOAD:
free image hosting



HQ Euro: Arawn - Livro I - Bran o Maldito



Monstro. Demônio. Abominação. Os homens imaginam que eu sou o Diabo. Mas o que eles sabem do Senhor dos Infernos? Que sabem do Bem e do Mal?

Os homens... Pequenas e frágeis criaturas que vivem no medo. seres estúpidos, cegos e limitados. Os homens são ignorantes...

Eu me chamo Arawn. Eu sou o Senhor das Terras Queimadas. O Rei dos Infernos. O Soberano dos Mortos. Os humanos me temem. Eles tem razão. Eu ignoro a piedade. Eu abomino a fraqueza. Eu sou o deus da cólera. O deus vingador...

Porém, não foi sempre assim. Eu já fui um homem, saído do ventre de uma mulher...


O primeiro volume, conta a profecia Celta do surgimento de um deus, e como os mensageiros dos elementos: a água, o fogo, a terra e o ar, revelaram quatro coisas. Siamh terá quatro filhos, quatro heróis... um Urso, um Cervo, uma Serpente e um Abutre...
O primeiro será igual a um deus. O segundo terá o coração devorado por vermes, o terceiro será assassinado enquanto dormir, o último trairá seu sangue. Eles lhe prometeram mais: o ódio, o vazio... seus quatro filhos com suas Relíquias Sagradas se enfrentariam numa luta sem misericórdia, e nenhum sobreviverá!
Acompanhe esse novo e grande lançamento que o Ndrangheta & DecK'Arte traz exclusivamente e orgulhosamente para vocês! Um novo Universo de HQs, que todos vão conhecer aqui. Esperamos que comentem!!!

Tradução: Reverendo
Letras:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:




HQ: Hitman #54, de Garth Ennis e John McCrea




Na segunda parte do no arco, o jovem filho de um dos antigos e piores inimigos de Tommy, é treinado especificamente para executa-lo. E ao saber de quem ele é filho, Tommy se borra todo! Uma das grandes obras de Garth Ennis e John McCrea. Parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Gibiscuits.

Tradução: Mosher
Letras: Le-X
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


Trailer do Anime de Supernatural



Agora sim, um verdadeiro trailer de Supernatural - A Animação. Ao som de uma versão de “Carry On My Wayward Son” a nova prévia mostra que a versão animada de Supernatural tá bem estilizada, com direito a todo aquele climão de anime mesmo. É lógico que a Madhouse não iria deixar de imprimir seu estilo tão marcante e consagrado.

No vídeo, ainda vemos o Demônio dos Olhos Amarelos, como ficou a morte de Mary Winchester queimando no teto, o caso da tal “mulher na estrada” visto no episódio piloto, a famosa e eficaz queima de restos mortais no cemitério, a Bloody Mary, a descamação bizarra do metamorfo e etc.




Sam e Dean Winchester ganharão sua primeira e segunda temporada redesenhadas em anime em apenas uma temporada de 22 episódios, com casos reencenados e tramas inéditas, explorando a infância dos personagens, assim como monstros nunca antes vistos na série.


HQ: Gears of War #11




A união das forças Delta, Sigma e os sobreviventes estão em pleno "Álamo". Pode Marcus e Alex reagrupar as tropas diante de tal desvantagem esmagadora? Não perca a nova edição da série baseado na franquia de sucesso dos videogames! Uma produção de The Centurions e So Quadrinhos.

Tradução: PedroPepeu
Letras: Garra das Trevas

DOWNLOAD:
free image hosting



VIP: Milena Toscano - (Outubro/ 2010)




A morena Milena Toscano, que é protagonista da novela da Rede Globo "Araguaia", é a estrela da capa da revista do mês de Outubro.

DOWNLOAD:
free image hosting


Mangá: O Rei Macaco - Vol.01 Cap.06 e 07


Trazendo mais 2 capitulos desse tão esperado mangá. Continuando a Jornada ao Oeste, Goku e seu grupo só encontram problemas, e um deles é nada mais que o Grande Buda!

Titulo: Saiyukiden Daienoh
Gênero:
Ação, Fantasia, Seinen

Autor: Terada Katsuya
Ano: 1995
Vol.: 01

Tradução: Extripadora
Letras e Edição:
£L!¢aRpO



Vol. 01 - Cap.06:
free image hosting




Vol. 01 - Cap.07:
free image hosting


_______________________________________________________


E para aproveitar, estou trazendo um dos grandes manhuas (o quadrinho chinês) para vocês conhecerem, a versão chinesa da Jornada ao Oeste, o Saint - A Lenda de Sun WuKong. Pra mim, essa versão chinesa do Rei Macaco é bem mais detalha, tanto na história como na arte.

http://img6.glowfoto.com/images/2010/10/03-1813142356M.jpg

O interessante dessa versão é que mostra cada detalhe do romance mitologico escrito na Dinastia Ming. Desde o nascimento do Goku ou Sun WuKong, à vontade de matar Shaka e a forma que os personagens usam para invocar os poderes, que é o mais legal da trama. Com o roteiro de Khoo Fuk Lung e a bela arte de Tony Wong, o N&D traz o volume 1 desse maravilhoso manhua que está na lingua original, o chinês. Então se alguém tiver alguma noção de chinês, nós estaremos de portas aberta!!! É dificil , mais quem sabe... hehe.

http://4.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TKkx6p-eYYI/AAAAAAAACOk/uSqVrxWK2o8/s320/SAINT_01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TKkx68Z-WRI/AAAAAAAACOs/55Ud30j-dfI/s320/SAINT_00.jpg

DOWNLOAD Vol. 01:
free image hosting


HQ: Witchblade #23, de Michael Turner




Ian Nottingham ainda continua com a Witchblade, e descobrindo o grande poder que ela oculta. Mais aos poucos está conseguindo controlar esse poder imaginável.

Scan:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


HQ: The Boys- Os Rapazes #33

Retorno mais que esperado, The Boys dá as caras numa edição bem sangrenta, o Açougueiro sozinho contra os Compensadores! Nosso protagonista vai mostrar por que tem esse nome, literalmente. Enquanto isso, os outros rapazes precisam levar a sua companheira do sexo feminino ao hospital. E no QG dos Sete, Centelha precisa enfrentar as novas diretrizes do grupo! Mais uma da mente insana de Garth Ennis, com arte de seu companheiro de Hitman, John McCrea, arte final de Keith Burns. Uma produção do Vertigem.

Tradução e adaptação: Alfred & Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

DOWNLOAD:
free image hosting


Bakuman (Legendado) - Episódio 01




Título:
Bakuman

Ano: 2010
País: Japão
Episódios: 25
Duração: 24 min
Gênero: Shounen/ Comédia
Fansub: Punch

Bakuman conta uma história sobre 2 rapazes do nono ano que sonham ser mangakas (artistas de mangá). Eles são Mashiro Moritaka, o estudante de arte e Tagaki Akito, o argumentista. Um dia, Takagi Akito, acha o caderno de Moritaka, que mostra a paixão de Moritaka por Azuki Miho (uma das meninas mais bonitas da escola), e em troca de devolver o caderno, Akito diz que Moritaka tem de fazer um mangá junto com ele. A grande dupla de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata reunido em um novo anime.


INTRO:


EPISÓDIOS:
free image hosting

Episódio 01



HQ: Red Sonja - #45


http://4.bp.blogspot.com/_C79VSOBP6-g/TKlMd-YRZ_I/AAAAAAAACO0/n6NByga-P7A/s400/853027-fabianoredsonja_45cover_super.jpg

Entrando nas terras amaldiçoadas de Khitai, Sonja se depara com uma guerra interminável iniciada pela desconfiança entre duas irmãs. Agora amaldiçoada ele atrai Osin pro fim que parece certo. Parceria Gibiscuits e The Centurions.

Tradução:
Anabela
Letras: Kappa


DOWNLOAD:
free image hosting


Homem de Ferro (Anime) Legendado - Episódio 01




Título: Iron Man
Ano: 2010
Estúdio: Madhouse e Marvel
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 24 min
Gênero: Ação/ Seinen/ Mecha/ Suits Power
Fansub: Ecchi-Sou-AnimaKai

Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e um inventor genial, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a roupa do Homem de Ferro e foge. Daquele dia em diante, ele promete não desperdiçar a sua segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão. Em 23 Lab, no Japão, grandes avanços têm sido feitas para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Homem de Ferro. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar a Missa de produção de homens de ferro, aos quais ele vai passar as suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco.

Homem de Ferro estréia como sendo o primeiro anime da colaboração Madhouse e Marvel. Depois disso, começa o anime de Wolverine em janeiro e seguirá com X-MEN e Blade.

Trailer


EPISÓDIOS:
free image hosting

Episódio 01



Playboy: Nicole Bahls (Outubro/ 2010)




A estrela do mês é a panicat Nicole Bahls, que mostra todas as curvas secretas que você não pode ver no Pânico na TV!

DOWNLOAD:
free image hosting



 
Blogger Templates